terça-feira, julho 12, 2005

em relação à comida....


Tive saudades da comidita portuguesa, lá era vira o disco e toca o mesmo. Ou estamos mal habituados, ou eles comem mesmo mal. ;( Quase me tornei ruminante. :) E mesmo assim , nem uma saladita faziam em condições. Mas por outro lado... é um excelente sitio para quem quer começar uma bela dieta. Nem os bolitos enchem o olhito.
Naquele sitio, meus caros, não existe a tentação, depois de uma saida de ir à fábrica dos bolos, comer uma boa bola de berlim... ah poix não. E as torradas????? ai madre mia... biakyyyyyyyy!!!!!
Mas o pior para mim, foi quando pedi chá. Pois é. Eu que ADORO um bom tea. Quando vi o pequenito bule que me trouxeram , deu-me uma coisa má. Desejei estar no preto, na piriquita, ou ainda na cafeteira, na merendeira.... em todo o lado menos ali. :(
Claro que, quando cheguei ao Porto, comi uma bela francesinha especial! ah pois é...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

opah.. alguma koisa tinha ke ser má :D :p pelo menos os bilhetes do festival eram grátis

patynha

3:18 da tarde  
Blogger heidy said...

lolololol patinha doida! pois... mas acho que se deve ao facto de estarmos mal habituados. Havias de ver a carita da minda quando viu a saladita. Ela que dizia estar farta de fritos, refilou tanto!!!!
E que raio de pergunta foi aquela ao tentar saber se sentimos ou não a tua falta? é obvio que sim. A tenda estava enorme sem voçês. E afinal... faltaram as pernas da pessoa às quais me costumo agarrar. :)

bjs miguita

5:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker