terça-feira, agosto 09, 2005

Festival "Sons do atlântico"

Sons do Atlântico em Porches / Lagoa (de 13 a 14 de Agosto)
Na Praia de Porches, Concelho da Lagoa, realiza-se entre 13 e 14 de Agosto a segunda edição do Festival Sons do Atlântico. O programa de sábado e domingo já está definido. No entanto existe a possibilidade de ser acrescentado uma data extra: sexta-feira, 12.
Sábado, dia 13, o arranque dá-se com os Dazkarieh e os irlandeses Dervish que ainda há bem pouco tempo pisaram o Festival José Afonso do TAGV de Coimbra.
Domingo, 14, os transmontanos Galandum Galundaina descem até ao Algarve para apresentar o belíssimo álbum "Modas i Anzonas". O Berbér Abdelli, de nacionalidade argelina e residência belga, autor de dois discos muito recomendáveis editados pela Real World, encerra o "Sons do Atlântico" deste ano.
Bem alguém se lembra destes grupos? lololol pois é, agora invejem-me a mim e à sofia.. oh que penaaaaaaaaaaaaaa estarmos por lá. Oh pá oh pah... :p

4 Comments:

Blogger Ovelha Negra said...

Heidy...és completamente louca lol já começo a gostar de ti miuda lol as ovelhas negras gostam de gente assim lol

9:03 da tarde  
Blogger Ovelha Negra said...

ah...obrigada pelos comentários...e cá para nós que ninguém nos ouve...eu sei k usas sim senhor, não vale a pena disfarçar...

9:04 da tarde  
Blogger heidy said...

moi????????????? je????????? coitadita de mim... sou tão..cof cof...
Tenho de voltar a colocar a minha reputação em alta! :)

9:27 da tarde  
Blogger heidy said...

Moi???? ui ui...jamaisssssssssssss! eus ou um anjo caido na terra, prontus derrubei três postes e atirei duas velhotas das passadeiras...
Eu sou fogo? olha quem fala! és como eu. Uma diz mata, outra diz esfola. E depois eu é que tenho culpa.

10:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker