Animal não tem personalidade jurídica... logo é considerado coisa.
Quem já não viu um dono todo contente com o novo cachorro, de raça, mansinho... amigo (segundo as suas próprias palavras), e de repente... tudo se altera. Começa a contagem decrescente para as férias, olha-se para os destinos, fazem-se planos para o que se deve ou não levar. No meio da confusão, olha-se para o lado, e ... lá tá ele, aqueles olhos de quem sabe que é amado, o focinho incitando a mais uma festinha.... Franze-se o sobrolho. E toma-se a decisão.Em prol de um mês de férias, descarta-se um ser a quem se tratou com todo o cuidado, de quem se chegou a dizer que era um membro da familia... abandona-se sem dó nem piedade. Sem muitas vezes, olhar para trás. E os preparativos continuam...
Vá toca a dar uma espreitadela por estes sites sff, é grátis ... :)
| | |
10 Comments:
Hoje nas noticias ao almoço vi uma manifestação a favor dos animais abandnonados....ouvi relatos que me arrepiaram.....talvez um dia tambem eu possa ajudar.
Obrigada heidy pelas palavras de conforto que me deixas-te quando da perda da minha tia.
No domingo fiz quase 1000Km (ida e volta) para dizer o ultimo adeus....sabes qual foi a sensação.....ali já não estava nada...ela era muito mais do que ali restava....e estava muito viva no meu coração.
Beijinhos grandes.
Eu sei. è um corpo.Começei a encarar dessa forma a morte, desde que perdi uma das minhas melhores amigas num acidente. O que conta é como te lembras dela em vida, o sorriso, o toque, a voz... com o tempo vai-se apagando, e ficam as recordações... os momentos... e isso irá fazer parte do teu maior tesouro. :)
É heidy tens toda a razão....eu dela guardo tudo de bom ....a ternura ... o sorriso...o olhar carinhoso etc.
Lamento essa perda da tua amiga devem ter sido tempos dificeis para ti....
Beijinhos
Foi. Ninguém estava à espera, e caíu sobre as nossas cabeças... o pior é que a mãe faleceu de desgosto. Foi algo muito trágico. :(
Ía fazer uma chalaça por este post ser o que está no n/ blog.
Mas depois de ler a conversa que aqui ficou gravada, calo-me!
Beijos
Heidy espreita no meu blog.
Beijocas e até amanhã.
Oh heidy voltei que triste amiga ...mãe e filha..
Beijinhos grandes
Podes falar á vontade amigo. As coisa acontecem e temos de as encarar. O pior é o momento em que sabemos. O choque e o sofrimento,foram terriveis. Depois à medida que o tempo passa, atenua e ficam as lembranças... eu não a esqueci... :) ela era demasiado especial para isso.
É normal ter acontecido. A filha era a felicidade daquela mãe. Era os seus sonhos... a sua vida... não quero falar mais disso.
xis para ti tb... bom nanar....
amanhã continuamos com a cusquice
:p
Enviar um comentário
<< Home