quinta-feira, agosto 04, 2005

Um agradecimento muito especial...

Existem momentos na nossa vida em que não nos sentimos tão fortes. Desistimos quase de lutar , por causa dos medos. Lamento se ofendi alguém por causa da minha atitude de mais uma vez ir para longe em vez de vos procurar. Existem coisas que eu não sou capaz de vos dizer. Nem a voçês, que são tão especiais para mim.
Se vos magoei peço desculpa. Não foi com intenção, apenas preciso do meu tempo. :) Não quero que se preocupem. Eu vou ficar bem.

Obrigado Sofia, Aninha, e Lena.
Um beijo

16 Comments:

Blogger margusta said...

Oh Pachitinha o que é isso.....animo seja o que for vai se resolver..vais ver..não fiques assim...ok?
Quer dizer a mim dás-me tau-tau e nem uma lasquinha escapa....e tu ..deixas-te ficar nesse estado?
Vá cabeça erguida vais ver que tudo se resolve.
Um beijinho muito grande.

10:22 da tarde  
Blogger margusta said...

Ah e mais nisso de movimentos que se formão contra nós eu sei o que isso é...ó se sei..por isso estou no desemprego.
bijinho

10:26 da tarde  
Blogger heidy said...

Obrigado pelas palavras. São coisas que acontecem. Amanhã já estou melhor.
Este movimento não é para me fazer mal. São as minhas melhores amigas que não "desgrudam".

beijokas

10:36 da tarde  
Blogger António said...

Lai:
Então o anjo está a mudar as penas das asas?
Mas mesmo assim consegues voar. Eu sei que consegues.
Embora o assunto não me diga respeito, não percebi essa de se estar a formar um movimento contra ti.
Uma nota final:
Já tinhas aí a fada? Não tinha visto ou reparado.
Mas um anjo ficava melhor, não achas? eh eh eh
Jinhos

10:40 da tarde  
Blogger margusta said...

Desculpa heidy, só agora é que reparei que te chamei Pachitinha...não sei porquê...devia estar a pensar que essa malvadinha ainda não apareceu por aí.

Beijinho amiga e é isso mesmo amanhã já estás melhor.

10:41 da tarde  
Blogger heidy said...

As asas ás vezes tornam-se pesadas, e quebram...
O movimento é contra mim, porque elas estão habituadas a que eu lamba as feridas longe. Esse é o meu primeiro instinto.

10:44 da tarde  
Blogger heidy said...

sou big... se não a erguesse batia com ela. :)

10:59 da tarde  
Blogger margusta said...

É uma boa maneira de deitarmos as coisas cá para fora...tens razão...uma espécie de diário...mas onde alguem nos pode ler e dar uma palavrinha de conforto.
E mais não carregues muito peso nas tuas asas........Não temos que carregar aquilo que não queremos..

11:01 da tarde  
Blogger heidy said...

Não é diário. É apenas uma mensagem para umas pessoas especiais, que cuscam por estas bandas. :)
Não quero falar mais sobre isso.
Vamos para o blog falar...

11:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Aiiiiiiiii... ja vi que esta nostalgia da Heidy era a falta do EMPLASTRO mor!!!!

Ela não pode sem mim!!! ihihihihihihih

Beijinho

1:50 da manhã  
Blogger heidy said...

tenho cá em casa uma tia que decidiu acordar-me às 5 da manhã... é dose!
Oh pa ele a ser convencido! :) doido....

jitux

5:22 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

"Doido" nao... DOUDO!

Xiii... hoje vais estar todo o dia com olheiras nao? A Tia tramou-te!

8:59 da manhã  
Blogger heidy said...

Tadita... :) ela é uma kida... mas ... nestas alturas bem que podia nanar mais um cadinho. :)

É hojeeeeeeeeeeeeee!!! vou para S. Pedro do SUl! iupiéeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

10:50 da manhã  
Blogger heidy said...

DOUDO!!!!

10:50 da manhã  
Blogger António said...

Obrigado pela visita à minha box.

E quem te disse que GR é um gajo e não uma miúda de sonho?

Já disse a alguém que não sou editor, nem livreiro, nem tipógrafo.
Se estiverem interessado em publicar os meus textos, posso negociar.
Agora pagar para mostrar o que já está aqui à mostra?
Eu até sou pobezinho (as piscinas são do condomínio, não são minhas...eh eh )

Jinhos

4:50 da tarde  
Blogger heidy said...

:) num agradeças pah. Já comeste a sobremesa? :p

5:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker