terça-feira, agosto 16, 2005

Um cheirinho do que perderam....




11 Comments:

Blogger heidy said...

Pois...imagino sua sortuda de um raio!!! quero relatório completo!!! era o concerto que eu adoraria não ter perdido... mas ando com azar. O ano passado falhei os concertos dos xutos na expo, por ter ficado doente.... este ano, pimba, foi os U2 por causa do nº de bilhetes. :( Assim num bale!!!
Quanto ao divertir-me, foi muito giro. Depois eu escrevo aqui qualquer coisita sobre o que aocnteceu. Foi de loucos...
Isto anda sossegado?hummm.... temos de torcer o pessoal. :) E já vi que deram cabo da reserva. :) Vi ali umas enfermeiras, mas que raio se passou?

11:21 da manhã  
Blogger António said...

A Pat é que está nomeada para te fazer o relatório!
ah ah ah
Eu nomeei...eh eh

Jinhos, muitos

1:44 da tarde  
Blogger heidy said...

txiiiiiiiiiiiii... seu nomeador. :oP Sei que te trataram bem.... :) até te levaram enfermeiras. :)

jokixxxxxxxxxxxx

1:49 da tarde  
Blogger António said...

Afinal eu sou o Charlie, não sou?

1:52 da tarde  
Blogger heidy said...

o verdadeiro brown? :p cadê o snopy????

1:53 da tarde  
Blogger Ovelha Negra said...

heidy heidy...anda anda...bais cair..isto assim num tem jeitinho nenhuma! é gozar com os pobres pá lol

3:51 da tarde  
Blogger margusta said...

Pois...pois...foi em grande..estou a imaginar-te aos pulos amiga....a extravazar toda essa tua energia....boas fotos.
Beijinhos.

3:53 da tarde  
Blogger heidy said...

lololo.... eu???????? bem... eu Tadita de mim... a pat é que foi aos U2, não foi cá a je. Ainda não postei as melhores... imaginem moças... o zézito em tronco nu... duas vezes! desgraçado do moço. Está melhor... mais inteligente...que o milho!!! quase que pensei que tinha de ir buscar galochas, e houve uma altura se a memória não me falha, que as mininas nem sequer se lembraram de que o Tim estava a cantar. Tim?quem é esse??? lolololol

3:54 da tarde  
Blogger heidy said...

Foi em garnde?esperem pelo relato! só vos conto, que ia batendo em 3 loiras falsas. Raios das raparigas! Dei um banho a uma delas... okis... fui mázita... mas valeu pelo que tinham feito até ali.

3:56 da tarde  
Blogger Ovelha Negra said...

tu vai-te a elas! deslarguem-na!

4:27 da tarde  
Blogger heidy said...

Já me fui... ai a lingua portuguesa. Opah existem assunttos muito sérios moça. Ouvir xutos e ser incomodada?atão ká lá isso?

4:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker