segunda-feira, agosto 01, 2005

Um tempo para escutar...


Deixei pousar minha boca em tua fronte
toquei-te a pele como se fosses harpa
escorreguei em teu ventre como o vento
e atravessei-te em mim como se fosse farpa
Deixei crescer uma vontade devagar
deixei crescer no peito um infinito
morri da morte lenta do desejo
e em cada beijo abafei um grito
(...)
Inventei mil paisagens no teu peito
rebentei de loucura e fantasia
quando me olhavas devagar com esse jeito
e eu descobri tanta coisa que não vias
Havia em ti uma forma grande de incerteza
que conseguias converter em alegria
havia em ti um mar salgado de beleza
que me faz sentir saudades em cada dia
(...)
pedro barroso
Companheira

10 Comments:

Blogger António said...

Ó meu anjo!
Cá estou eu!
Estive a ler o poema que postaste.
Mas diz-me:
Sentiste muito a minha falta?
Para te dar bons conselhos, por exemplo.
Como perder os sobresselentes...eh eh
Olha que a tecnica do balão é do tipo banha da cobra...não resulta.
Mas, se quiseres eu digo-te.
Ao ouvido...eh eh
Nana bem
Jinhos, muitos

12:33 da manhã  
Blogger heidy said...

aieeeeeeeeeeee.... este toni ...este toni... eu senti a tua falta para te dar porrada blogal pah. E também tava com pena da tua esposa e filhote, já te estava a imaginar tipo leão enjaulado...
A técnica do balão resulta sim... ué.... estado pelas melhores vedetas internacionais e além blogs...pachita emoi.. ka koisa!!!

jokas e sweet night amigo

12:38 da manhã  
Blogger heidy said...

estado=testado

12:40 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Se um tipo exagera nos balões... ainda levanta é voo!!

9:40 da manhã  
Blogger heidy said...

Assim ficamos contentes com o que vimos lá em baixo. Mas deixa estar, pelo meu lado, meto uma pedrita no meu pezito, não me apetece ter um ataque de panico. :)

10:23 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Um dia gostava de andar de balão!! Ou de asa delta... deve ser fascinante. Só tenho é medo de me despentear!!!

;-)

10:31 da manhã  
Blogger heidy said...

Vai lá vai... força... isso é muito alto. Eu vou ao japão de barco... :p

11:09 da manhã  
Blogger heidy said...

É... por isso teve dores musculares quando foi até à sua piscina de interiores. :( Bem feita!!! :p

jokixxxxxxxxxxxxxxxxxxx pa ti e para o emplastro que gosta de voar. Eu cá é mais mar e terra... ainda bem que existem os comboios e os barquitos, em caso de falha vou a nado, sempre sai mais barato. E em caso de ter problemas sempre poderei encontrar um salva vidas engraçado. ui ui...

11:12 da manhã  
Blogger heidy said...

Que raios .... estou a tentar encontrar uam musica em mp3 e não consigo! :) vou fazer tipo a pachita

£§€"@&/$& dasseeeeeeeeeeeeeeeeeeee

uauuuuuuuu soube bem! :p
:) E agora será que alguém me iria chamar nina de coro? :p tubgas

1:21 da tarde  
Blogger heidy said...

:p

Essa pessoa estava a pedir revenge. :)

2:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker