domingo, julho 24, 2005

Tinha de te dizer.... mesmo não o dizendo.

Magoa-me o facto de em vez de seres homem e me encarares de uma vez, continuares a inventar tretas para desculpar os teus actos, culpando-me a mim das tuas trafulhices.
Doi-me, quando olho para ti, e vejo ainda a pessoa a quem dei a minha amizade; a quem tratei tipo irmão.
Irrita-me que não me olhes nos olhos e me peças desculpa por ter passado o que passei, quando mais precisava de ti.
Fiz uma escolha ao aceitar-te na minha vida, mas não consegui ter a opção de escolha quando me fizeste sofrer. Lembro-me de uma das nossas inumeras conversas, quando te disse que não estava habituada a confiar, e te disse que se me fizesses mal, jamais as coisas seriam iguais. Tu concordaste.
Sabes o quanto foi duro, ter de te dizer que nunca mais te iria dirigir a palavra? sabes como me sinto, termos o mesmo grupo de amigos e ver-te sempre que saimos juntos? já passaram 7 anos. Acho que o mal, foi ter decidido afastar-me sem te dizer tudo o que pensava, e muita coisa ainda está atravessada na garganta.
Espero que tudo te corra bem, e que a tua bebé tenha tudo no mundo. Pode ser que nessa altura mudes.
Juro-te que rezei para que tudo fosse mentira....

1 Comments:

Blogger António said...

Desabafos, não é minha amiga?
Fazem falta. Aliviam.
Jinhos

11:34 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker