quinta-feira, julho 28, 2005

32 Comments:

Blogger heidy said...

Ups.... posso dizer o que acho? :p Eu não o suporto. :) Ainda bem. Já viste o que era gostarmos das mesmas pessoas? Este mundo seria uma chatice. :) Mas também não gosto do Cavaco Silva. :) Aliás, da politica, poucos se safam cá pelo meu lado.

11:05 da manhã  
Blogger António said...

Espírito democrático, minhas amigas!
Eu vou mais pelo Emplastro!

11:24 da manhã  
Blogger Xuinha Foguetão said...

:)
Meninas,
o "inimigo" é o Toni!
Pachita por muito que gostes do Soares, a Heidy tem um bocadinho de razão... Para aquelas senhoras, ele é um jovem!
Ehehehehhe!

Tb me tenho divertido muito por estas bandas.... acho que até tenho pena de ir para férias!
Ah!? Não! :)

Beijos grandes.

11:25 da manhã  
Blogger margusta said...

Olá heidy, não vou falar de politica ....hoje não , não me apetece.Cheguei a ti através do blog do Antònio .
Ontem à noite ri-me a valer com os vossos comentários...andei a cuscar ..........esse trio è terrivel... o máximo (xuinha, pachita e Heidy), as três terriveis mosqueteiras da paródia.
Boas Férias e Já agora se quiseres vê o meu post de hoje , tem a ver com ferias.Fica bem.

11:26 da manhã  
Blogger heidy said...

Pois é... é terrivel. Às vezes tenho pena do toni, mas só ás vezes. :p É giro porque tudo começou com ele, e de repente teve 3 tagarelas doidas no seu encalce. :)
Espero que te divirtas e se quiseres participa. Quantas mais melhor. :) Ele merece.

11:32 da manhã  
Blogger heidy said...

Emplastro é bom... come-se com quê? :)

11:34 da manhã  
Blogger heidy said...

Deixando o soares de lado. :) Boto nixo. :) esta tarde vou estar sem muito por fazer. E como estou a fazer o trabalho em casa, não tem problemas... logo apresento proposta okidoki? mandem-me os vossos emails.
O plano é o seguinte. Cada um vai ter uma parte do blog, ou seja, a introdução estará ao encargo dos quatro.
Temas? será como até agora. Ao sabor do vento, ou das vontades. Quero saber os vossos gostos musicais e a cor favorita. Para conjugarmos as coisas. E que tipo de imagem querem. :)

1:44 da tarde  
Blogger heidy said...

OKidoki....

2:18 da tarde  
Blogger margusta said...

Õbrigada pelo convite...mas vocês as três estão na perfeição, jà lhe dão muito trabalho.É dose...coitado do Antònio(pssss..mas ele no fundo adora).
Beijinhos para as três malvadinhas.
Eu fico por aqui a cuscar e a divertir-me.

2:27 da tarde  
Blogger António said...

Sugiro que se evitem os temas de política e de clubite desportiva.

Gostos musicais:
Pop rock, rock sinfónico, country
(Pink Floyd, Supertramp, BeeGees, Queen, Collins, Lennon e Mc Cartney, Willie Nelson, Ray Charles etc.).

Côr: Azul à Porto (escurito)

Tipo de imagem:
Referes-te ao template?
Escolhe.
O que acho fundamental é que o blog não fique com excesso de coisas e que seja lido com facilidade, sem esforço visual, i.e., acentuada diferença de cores entre o fundo e a letra.

Mais perguntas?

3:00 da tarde  
Blogger António said...

Gosto do template:

TicTac Blue

3:08 da tarde  
Blogger António said...

Poetas?
Não vou muito com a poesia, mas pode ser Camões (lírica) e, sobretudo, Guerra Junqueiro.

3:12 da tarde  
Blogger António said...

O e-mail da Xuinha é:

Diario_da_Roanita@hotmail.com

mas este é o que aparece no blog dela que tem o mesmo nome.
Não sei se ela quer usar este aqui, também!

3:17 da tarde  
Blogger Xuinha Foguetão said...

Eu já perguntei...
Vocês criaram um mail novo para o blog?

3:20 da tarde  
Blogger António said...

Lai:

Lembra-te que já tenho uns olhos velhinhos e o teu blog é muito bonito mas requer esforço visual.

Por isso sugeri o TicTac Blue ou do mesmo tipo.

E, tratando-se de blog de brincadeira, a estética não é muito importante.
É-o mais a simplicidade de utilização e leitura.

3:31 da tarde  
Blogger heidy said...

Já tá. Mudei para o que tu aconselhaste. :p
jinhus

4:32 da tarde  
Blogger margusta said...

Obrigada heidy pelo passeio pelo meu blog e comentários.
Deixaste-me com a pulga atrás da orelha com aquela história de coincidências!!!!!!!!!....Ah fiquei curiosa. Eu queria pedir-te..conta ...conta...conta
Mas ok eu compreendo dizes que é uma coisa muito tua, portanto não há nada a fazer .
Beijinhos

11:09 da tarde  
Blogger heidy said...

:p magusta... há coisas que nos acontecem e que nos pertencem. :p Podemos até recordá-las quando ouvimos as experiências de outras pessoas, mas não devem sair cá para fora a não ser que estejamos preparadas par as consequências. Tipo caixa de pandora. :)

11:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Também não "curto" muito o Soares. Se calhar era preferível um Professor Martelo à Presidencia... nao sei.

Gosto do visual deste blog. Revela bom gosto.

:-)

Beijinho

MV

4:09 da manhã  
Blogger heidy said...

Opah... o martelo está bem na faculdade. Como politico, não é lá muito bom. É do tipo de pessoas que se deve deixar estar como cabeçita pensadora. :p
Obrigado pelo elogio... mas garrafa népia.. ka koisa (agora vais levar com esta ...)
jituxs :p

Em relação ao Soares... acho que já percebeste que não é das minhas personagens favoritas... mas enfim.

8:40 da manhã  
Blogger António said...

Não queres ir ao MSN ensinar-me a questão dos e-mails do nosso blog?

9:22 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

E tu a dar-lhe... bom, então vou reformular a minha proposta inicial! Só para nao me chamares forreta: ofereço-te uma garrafa só por voltares a frequentar o 4.º ano; e outra garrafa qd acabares o curso! E esta hein?

Bjinho
MV

PS: Desculpa a curiosidade, es dançarina profissional? De que grupo?

9:39 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Achei piada àquele post em que ficaste com medo do rapaz Indiano no metro... às tantas terias medo de mim também :-))))

MV

9:40 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Entao um dia quero assistir! :-)

Fogo! Agora é que me tramaste bem! Comida Indiana nham nham nham!!!!!

Adoro... e bem picante. Caril de gambas; caril de borrego; arroz de vegetais; biriany; sumo de manga...

10:44 da manhã  
Blogger heidy said...

Escrevo este humilde coment a babar-me.... Já ganhei muito kilito à custa dessa tão famosa comidita. :( È bom, mas o raio da balança, não nos percebe.
:(
Fico-me pelo arroz de vegetais porque estamos no verão. No inverno, vou para o de borrego, porque não gosto de marisco. Tenho aversão por essa coisa.

11:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Kilinhos?!?! Tu deves ser elegante, para ser dançarina! Eu andei na musculação durante varios anos. Deixei, aumentei logo! Agora estou a diminuir outra vez. Mas sou um bom garfo...

11:33 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Nataçao; Dança... vida saudável!! Muy bien. Uma vez fui a uma aula de aerobica no ginásio do meu irmão... que vergonha! Nao dava uma pra caixa!! Errava os movimentos todos :-)))

Acabou-se logo a minha carreira ali.

11:53 da manhã  
Blogger heidy said...

uma aula? e foi logo desistência? uauuuuuu ... lololol essas coisas só lá vão com tempo. Eu não gosto desse desporto. :) Gosto dos que se fazem dentro de água e os de team.

:)

11:56 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Para te ser sincero, fui a essa aula com um amigo e a ideia era conhecer umas rapariguitas bonitas que lá andavam... ihihihihih

Enfim, foi um sacrificio!

3:04 da tarde  
Blogger heidy said...

ai ai.. é o que dá! bem feito!!! sofreste muito?

10:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tirando o vexame...

O que a gente sofre para conquistar as mulheres!!!!

11:31 da tarde  
Blogger heidy said...

Só tiveste o que mereceste. E valeu a pena?

1:05 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker