domingo, julho 24, 2005

geografia humana... muito interessante (no final tem vingança)

Geografia da Mulher:
Entre 18 e 25 anos, a mulher é como o Continente Africano:uma metade já foi descoberta e a outra metade esconde a beleza ainda selvagem e deltas férteis.
Entre 26 e 35, a mulher é como a América do Norte: moderna, desenvolvida, civilizada e aberta a negociações em troca de muito dinheiro.
Entre 36 e 40, é como a Índia: muito quente, relaxada e consciente da sua própria beleza.
Entre 41 e 50, a mulher é como a França: suavemente envelhecida, mas ainda desejável de se visitar.
Entre 51 e 60, é como a Iugoslávia: perdeu a guerra, é atormentada por fantasmas do passado, mas se empenhando na reconstrução.
Entre 61 e 70, ela é como a Rússia: espaçosa, com fronteiras sem patrulha. A camada de neve oculta grandes tesouros.
Entre 71 e 80, a mulher é como a Mongólia: com um passado glorioso de conquistas, mas com poucas esperanças no futuro.
Depois dos 81, ela é como o Afeganistão: quase todos sabem onde está, mas ninguém quer ir até lá.
Geografia do Homem: (revenge)
Entre os 15 e os 80 anos, o homem é como CUBA: governado por um só membro.
Bom fim de semana

9 Comments:

Blogger SL said...

É isso mesmo...gostei da conclusão que tiraste do meu conto...que tem muita mais história que aquele excerto que pus no blog. Sabes, é baseado em factos reais, de dois amigos muito queridos, numa história como poucas...de um amor lindo, só espero que ela depois dele partir não demore muito tempo a ver o quanto realmente gosta dele. Porque eu sei que é assim...
Jinhos e obrigada pela visita.
Gostei muito desta geografia e mais ainda do texto anterior, verdadeiramente desnudado, eu adoro a escrita desnudada.

9:28 da manhã  
Blogger heidy said...

Comentei, porque já vivi uma situação desse tipo. Sei bem o que é querer dizer- espera, eu amo-te - e não sairem as palavras. Lutei contra o que sentia e perdi. Experimentei a tal dor,aguda silenciosa ao ver a pessoa sorrir e despedir-se, voltar as costas e partir. Não desejo essa sensação para ninguém. Conforme os anos passam, o travo amargo fica presente. O medo vai aumentando e as palavras acabam por nunca sair.
Também espero que ela se dê conta do quanto ele é importante para ela. E que admita que o ama. Deixe de lado o orgulho e lute por ele. :)
beijinhos para os açores e obrigado pela visita

9:49 da manhã  
Blogger Seeds said...

Gostei muito de ler (saber) o bocado de ti que li no post anterior...

Quanto a este post dos 15 aos 80... bem devem ser novamante modernices... porque antes e sim á dúzia e meia de anos, não era assim.. era mesmo dos 10 ou 11 aos ... depois se vê... heheh

11:58 da manhã  
Blogger heidy said...

Doido este seeds... Não estavas de férias? xo xoooooo bai-te para banhos pah! não fiques para aqui a postar... raios do moço. Bai-te meter de papo para o ar...
beijokas e obrigado

px- cuidado com o dedo em riste...

12:15 da tarde  
Blogger Seeds said...

Férias o caraças sóprassemana... e se correr bem.
Deixa-me vir aqui pá..
E de papo pró ar também não gosto muito... a cerveja não entra muito bem... e pode haver um dedo em riste por baixo e aleijar-me heheh
Bem mas este comment foi só mm por birrice pq não tenho medo do xoo.
e brigada eu..:)

1:48 da tarde  
Blogger heidy said...

Não é xoooo.... xooo de verdade! Sabes disso. è só xoooo porque eu pensava de estavas de férias. Foi o que eu tinha percebido da nossa conversa. Desculpa...
Papo para o ar é fixe... eu tou-me a preparar para andar de lenço, costas e peitaça tapada. Será agora que vou emagrecer dos sobresselentes? espero que sim... xiça, estou farta de ir para a direita e a banhita para a esquerda. Irra!!! Bem mas o que interessa, é que dia 7 lá vou para Ceuta. :) uma semanita. O ano passado não tive férias. Este ano, tou a tirar a barriga das misérias. Embora marrocos, me esteja atravessado. :)
Olha estive a pensar naquela hipotese do Victor...pode ser...pode ser.... talvez... que dirá o sherlock sobre o assunto? mistériooooooooooooooooo
Rosita finge que não leste a ultima parte...
beijosssssssssssssssssssssssss

3:14 da tarde  
Blogger heidy said...

Esse dedo em riste que falaste é perigoso pah!!!! :) é de tomar cuidado....

3:14 da tarde  
Blogger Seeds said...

Eu sei... do xooo e do dedito.

3:59 da tarde  
Blogger heidy said...

Ainda bem... sabes que és sempre bem vindo aqui. E quando te chateares, olha como já disse antes, tens bom remédio, carrega na cruz lá em cima e pimba... :)
:p até lá vou resmungando, isto de se ser cota...é tramado.

4:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker