quarta-feira, setembro 14, 2005

Finalmente saimos da pré-época!!! XIÇA!!!!!

6 Comments:

Blogger nelsonmateus said...

já nã era sem tempo ...

1:45 da manhã  
Blogger heidy said...

Nem me digas nada!!!! Fui jantar fora e estratégicamente sentei-me num sitio donde poderia ver o jogo... quase que me saltou o prato por varais vezes. E viva o lille!!!

10:16 da manhã  
Blogger nelsonmateus said...

vamos lá ver se ele aproveitam a onda e comecem a ganhar ... depois, quando já estiverem com uma classificação mais "confortável" ... então aí, aí, podem preocuparem-se em jogar! ;)

10:28 da manhã  
Blogger heidy said...

Opah... já não suporto a de andarem a dizer que vamos para divisão de honra etc e tal... grrrrrrrr

10:30 da manhã  
Blogger Unknown said...

o outro?! há varios outros dentro de nós... um outro tempo...um outro lugar...um outro amor.
os outros...são assim.

7:16 da tarde  
Blogger heidy said...

Existem vários outros sim. O medo, a insegurança e tantos outros sentimentos causam esa divisão.

Troacste-te pah! o coment era para o de cima.. já sei... a emoção do glorioso ter ganho foi tanto que até fizeste confusão. Eu desculpo-te! :)

8:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker