segunda-feira, outubro 10, 2005

dois dias!!!!

Madrugada de domingo:
Liguei o computador, clikei no icon do firefox e tentei aceder a um site. Resultados: nenhuns...
Manhã de domingo:
Liguei o computador, de novo clikei no icon do firefox e de novo tentei aceder a um site
Resultados:Adivinhem?
(começei a ver tudo vermelho)
Meio da manhã de domingo:
Voltei a ligar o computador, de novo olhei para o icon do firefox e franzi a sobrancelha (mau sinal). Clikei no boneco da rapoza e tentei aceder a um site...
Resultados: pegar no telefone, e ligar para o apoio ao cliente do serviço netcabo. Depois de ter esperado não sei quantas horas (na verdade, foram uns bons 15 minutos); de ter escutado uma musica irritante; atendeu-me uma senhora, à qual tive de dar todos os dados. Até aqui normal. A partir daqui, nada normal.
Depois de ter informado sobre o que se estava a passar comigo, foram conferir os dados, e qual não foi o meu espanto, quando me vieram com a noticia de que o meu serviço tinha sido bloqueado. Não percebi, visto ter todas as facturas em dia. Depois de ter dado a entender que estava mesmo de mau humor, explicaram-me a medo, que tinha havido um erro, por parte da netcabo, visto não ter sido enviada a factura de setembro, e no computador estava como não tendo sido paga, mas que iriam proceder ao desbloqueamento dos serviço. Mais uns minutos a resmungar e desliguei com a promessa (tal como os politicos) de que me iriam activar o serviço, duas/4 horas depois.
Fim da tarde de Domingo:
Liguei para casa (fui passar a tarde a abrantes), e perguntei à minha mana se já estava tudo normalizado, tendo ela respondido que não. Pedi para ela ligar para a netcabo, ao qual eles responderam que iriam acionar o serviço daí a umas duas/4 horas....
5 horas depois....
Cheguei, liguei o computador, olhei para o modem, reparei que tinha só 3 luzinhas acesas, e clikei no raio da rapoza.
Resultados: népias! nicles! rien!!! nada...
Segunda:
9h da manhã
Farta de esperar, liguei para a netcabo (verde de raiva), e depois de ter dado um bom sermão (muito me orgulho dele), disseram-me a mesma ladainha de sempre...
12:00
Liguei o computador....
Resultados: idem
Qual não foi o meu espanto, atendeu uma senhora que me indicou uma série de passos e que resolveu o assunto. E de forma imediata.FINALMENTE!!!!!
Estou farta, saturada, cansada e etc... desta ..... de serviço. Já no inicio do ano tive problemas com esta coisa, quando me juntaram 4 facturas numa só, depois de terem estado 4 meses, sem enviarem as ditas, por alegadamente terem tido um problema informático.
Como diz a pat:
DASSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
DASSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E para piorar a coisa, a netcabo não tem um n.º verde! Estamos sempre a desembolsar quando telefonamos aos tipos! A DECO ja veio dizer que quando a responsabilidade é deles, esses custos podem ser reclamados.

9:34 da tarde  
Blogger Bart Simpson said...

muda de isp...

9:45 da tarde  
Blogger heidy said...

ah pois mudo! e vou fazer isso... vais ver! cansei!!!!
Quanto A`deco, lá terá uma queixa.

10:09 da tarde  
Blogger nelsonmateus said...

xiiiiiii! felizmente AINDA nã tive problemas com o meu sapinho adsl ... mas ao k parece, sou a exepção k confirma a regra!

10:53 da tarde  
Blogger heidy said...

nem brinques! ontem fiz cá uma figura!!!!aqueal coisa até dá efeito sem o elemento torrido... lolololo
Que fixe!!! irmos aos concertos... ui ui... imagina-nos no momento do zé se despir... lolololololo
ai ké kalorisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!!!! ai jasus....

11:04 da tarde  
Blogger mfc said...

Manda-os dar uma curva ao bilhar grande, que é o que merecem!

7:57 da tarde  
Blogger heidy said...

nem me digas nada mfc! estou mesmo farta do mau serviço que prestam. Se formos nós a falharmos came logo em cima, mas se forem eles, assobiam para o lado e fingem que não é nada com eles. QUE RAIVA!!!!!!!

8:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker