sábado, outubro 08, 2005

VOTAR: Um dever? Um direito? Uma chatice?

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Laidinha: votar devia ser o cumprimento de um dever civico!! Mas com este descredito todo que grassa na nossa sociedade... eu formulava outra hipotes:

"Votar: Um protesto!"

2:36 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

* "hipotese"

Quando sera que vou ter o privilegio de assistir a um espectaculo de dança protagonizado pela bloguista anfitriã?? :-))

2:40 da manhã  
Blogger Bart Simpson said...

uma obrigação!!!

12:36 da tarde  
Blogger peciscas said...

Às vezes é uma chatice. Mas era muito mais chato quando não havia eleições e os outros escolhiam por nós!

Depois das sanitas e dos frigos, eis que chegam as portas, para que a biografia de cada um de nós se vá completando.

soportas

5:35 da tarde  
Blogger Å®t Øf £övë said...

Votar deveria ser encarado como um direito, mas infelizmente cada vez é mais um dever e uma chatice, o que é um mau sinal.
Boa semana.
Bjs.

9:21 da tarde  
Blogger heidy said...

:) Peço desculpa por não vos ter dado a minha opnião. Queria saber o que pensava o pessoal sobre esta questão.
Eu considero que seja um dever e um direito. Muitas pessoas morreram, para nós termos o privilégio de colocar a nossa decisão, na forma de uma cruzinha na famosa caixinha. E enquanto mulher, mais obrigação tenho. :p
Agora, também vos posso dizer que estou desiludida. Não percebo estes tugas. Que lhes dá para elegerem pessoal que é tão corrupto? não sei o que hei-de pensar.

4:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker