sexta-feira, outubro 07, 2005

eu vou! eu vou! eu vou! eu vou!

14 Comments:

Blogger nelsonmateus said...

tenho 1 feeling k esta gaja é fã dos ...
akele grupo ...
sabem akeles chevales k usam 1 X?

nã ... nã tou a falar dos x-men ... os outros, pá!

2:07 da tarde  
Blogger patologista said...

Vi-os na Festa do Avante, este ano, em grande. Estes não envelhecem.
Bom concerto.

2:13 da tarde  
Blogger heidy said...

Puto reguila:
Ah pois sou! Ainda não se tinha notado? Este ano nem que a vaca tussa, eu vou!!! comprei hoje o ticket, e o espírito já tá preparado, para mais uma night daquelas.

Vamp:
se decidires ir, alinha pah. Eu vou sozinha de certeza. :) O ano passado falhei os concertos do atlântico, porque apanhei uma grande gripe, este ano, não quero saber! :p

Pat:
tenho um mês e meio para vos chatear. :p Prometo que farei tudo o que for necessário para fazer isso! :)


Patologista:
Eu falhei o concerto dos avante, porque não sabia que eles iam lá. Só o soube em cima da hora. Faltava uma hora e qualquer coisa para o concerto, ams disseram-em que foi um espectaculo. Mas já os tinha visto no Algarve.
Vampi.. prometo não me esquecer... tentarei! :p

Besossssssssss

9:18 da tarde  
Blogger margusta said...

Heidy que bom...e não existem duvidas tens mesmo o bilhete...
desta vez não ficas para aí a encher os blogs de lágrimas....
Diverte-te em grande.
Beijoquas.

10:51 da tarde  
Blogger heidy said...

eh eh eh.... pois não!!!! Mas foi só dos U2 não sejam mázinhas... tá fresquinho na carteira. lololol

Olha nina em relação À musica, trato disso amanhã. okis? já tenho tudo preparado.

No dia 24 lá touuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!! E querem saber da melhor? vou sozinha!!!! para fazer mais figuras... eh eh eh eh

11:02 da tarde  
Blogger Ovelha Negra said...

Oh pá! Isto é gozar com um pober! a outra foi ao dos U2...e esta vem aki abanar o bilhete pro Xutos...Tira-me isso da frente! vá! pára! rais parta! e não! não kero ir apesar de me TERES CONVIDADO!

5:10 da tarde  
Blogger heidy said...

eh eh eh! eu tb sou pobre pah... só que em vez de comprar uma blusita, lá se foi o money pó ticket...
Se ficaste assim com os xutos, imagine-se quando abanar aqui o dos depeche mode. eh eh eh Vão deitar-me isto abaixo! lololololol

E sim estão convidados! quem quiser ir comigo, está na boa...

bejokassssssssssssss sua ovelha tresmalhada

ldzpvzzb

5:39 da tarde  
Blogger Bino said...

Ele há grandes vidas...
Por acaso tb curto os xutos...
Bom fim de semana.

5:40 da tarde  
Blogger heidy said...

Grandes vidas o tanas! :p É mesmo um bilhete. lololololol e deposi em vze de estar a fazer tricot, estarei a... verificar se o zé está em forma. Ah pois é...

cudpmk

5:42 da tarde  
Blogger mfc said...

E diverte-te muito... se pudesse também lá estaria!

7:29 da tarde  
Blogger heidy said...

eh eh eh eu vou! é evidente que no dia seguinte nem quero saber como vou estar... mas depois voçês é que me aturarm. Até lá, meus caros têm um mÊs e meio para apanharem com a onda!

7:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu tb quero ir!!!
mas só mais perto da data é q posso escolher o desejo...

12:04 da manhã  
Blogger heidy said...

Atão bora moço. :P Por agora só tenho o do 1º desejo.. mas tou cá com umas ganas de comprar os outros 2. Afinal, é natal antecipado!

dlrnl

5:22 da tarde  
Blogger TUBARÃO!!! said...

Os Xutos não são nada chatos!

12:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker