segunda-feira, outubro 31, 2005

Pérolas "raras", ou nem por isso... :p

Vejam o que dizem os vossos compadres, sobre o tema proposto há uns dias atrás.... :)

in, http://chezmaria.blogspot.com/ :p

Formulário de candidatura
MULHER DE SONHO É

  • Aquela que tem umas grandes mamas
  • Aquela que tem mesmo umas mamas grandes
  • Aquela que tem mamas desde que não sejam caídas como as orelhas dum Cocker Spaniel (Bino)
  • Aquela que tem um grande rabo
  • Aquela que tem um rabinho redondo e firme
  • Aquela que todos os dias me dá tusa e continua a dar (Bino)
  • Aquela que me faz ter sonhos húmidos
  • Aquela que me faz sonhar acordado (Bino)
  • Aquela que é bela, principalmente, por dentro
  • Aquela que é Bela (Bino)
  • Aquela que se chega, me despe, me cobre, me colhe, me ama...(Bart Simpson)
  • Aquela que é completa e faz os pratos todos na cama (Bino)
  • Aquela que devora cada pedacinho do nosso corpo, com o mesmo gosto com que devoramos o dela (Patologista)
  • Aquela que é uma mulher sexual (Bino)
  • Aquela que é hiper-sexy
  • Aquela que até com meia falange deslizando em um centímetro de pele nos impressiona mais que dez minutos de cadeira eléctrica (Alchemist)
  • Aquela que nunca diz não aos meus pedidos, sexuais ou outros (Bino)
  • Aquela que se sente atraída por uma história a três (Bart Simpson)
  • Aquela que diz "Que tal alinharmos num ménage a trois, tu, eu e aquela minha amiga,que achas deliciosa?"(Xico sousa)
  • Aquela que diz "vamos assinar o canal Sexy Hot?" (Xico sousa)
  • Aquela que nos ama mesmo se só vestidos com meias e sapatos(Patologista)
  • Aquela que diz "Que peido incrível!Dá outro!"(Xico sousa)
  • Aquela que nunca fez uma massagem mas que quando experimenta em nós nos deixa melhor que saídos de um harém tailandês(Alchemist)
  • Aquela que gosta de se enroscar em nós, na cama, nos dias frios de inverno (Patologista)
  • Aquela que é um traço pintado a lápis
  • Aquela que não se precisa de pintar para ser gira, mesmo quando acorda ao nosso lado (Bino)
  • Aquela que nunca diz banalidades e fala só o essencial (Bino)
  • Aquela que não fala de trabalho ao chegar a casa (Bart Simpson)
  • Aquela que não tem só conversas fúteis sobre cortinados, penteados, roupa, a vida das vizinhas, etc., etc.(Patologista)
  • Aquela com quem posso conversar sobre manicure francesa, coloração sem amoníaco para o cabelo (Bino)
  • Aquela que faz boa companhia e não cansa estar sempre ao seu lado (Bino)
  • Aquela que me arrasta para a Zara, Stradivarius, Bershka, Mango, tudo num só dia e eu ainda fico feliz por estar ao seu lado e poder pagar as compras (Bino)
  • Aquela que não insiste para que vamos às compras com ela (Pisconight)
  • Aquela que não vai às compras só por ir (Pisconight)
  • Aquela que não aperta a pasta de dentes no meio(Pisconight)
  • Aquela que não percebe nada de futebol nem tenta perceber (Bino)
  • Aquela que insiste para vermos a bola(Pisconight)
  • Aquela que prefere o "Megera Tv" ao "Fraisier" (Bart Simpson)
  • Aquela que me deixa ter sempre o comando da tv na mão (Bino)
  • Aquela que diz "não te preocupes que eu troco o óleo e calibro os pneus" (Xico sousa)
  • Aquela que me faz o charro porque eu não sei enrolar (Bart Simpson)
  • Aquela que cozinha quase tão bem como a nossa mãezinha
  • Aquela que nos diz que não sabemos cozinhar(Alchemist)
  • Aquela que diz "não te preocupes, eu faço o jantar, lavo a roupa e limpo a casa" (Xico sousa)
  • Aquela que se está nas tintas para a tampa da sanita(Patologista)
  • Aquela que simplesmente tem mais juízo que eu, sabe orientar-me e tomar conta de mim que os homens precisam (Bino)
  • Aquela que nos incentiva a procurar ser melhores(Patologista)
  • Aquela que fica mais contente do que nós com os nossos sucessos e faz questão de nos acompanhar naqueles que pode, para que sejam dela também(Alchemist)
  • Aquela que nos diz que devemos ter cuidado com a alimentação (Alchemist)
  • Aquela que nos leva o cházinho com mel e os remédios à cama quando estamos com uma perigosa e debilitante constipação
  • Aquela que nos marca as consultas no médico
  • Aquela que nos preenche o IRS
  • Aquela que conduz melhor e mais rápido do que eu (Bino)
  • Aquela que é a mãe da minhas adoráveis criancinhas (Bino)
  • Aquela que me faz não ter vontade de olhar para mais nenhuma, porque já tenho tudo o que quero (Bino)
  • Aquela que não tem ciúmes da amiga gira e nova que temos(Patologista)
  • Aquela que insiste para que saia sozinho com os meus amigos (Pisconight)
  • Aquela que diz "Acho que devias passar a noite com os teus amigos" (Xico sousa)
  • Aquela que compra uma garrafa do meu whisky preferido e diz "hoje vamos ter farra" (Bart Simpson)
  • Aquela que não leva constantemente as irmãs e as amigas lá para casa (Pisconight)
  • Aquela que sabe sorrir na mesma que sabe chorar (Patologista)
  • Aquela que pelo nosso olhar sabe como correu o dia, ou em que estamos a pensar (Patologista)
  • Aquela que sorri para nós quando estamos aborrecidos com ela e nos deixa com tudo nas mãos, fazendo-nos ver que não importa quem tem razão(Alchemist)
  • Aquela que me faz feliz todos os dias (Bino)

    (riscar o que não interessa e fazer copy/paste para a caixa de comentários, acrescentando o que se julgar necessário)
  • 20 Comments:

    Blogger heidy said...

    Agora é comparar os dois posts. :) Tipo: veja as diferenças. :)

    Uma excelente semana... já sabem da história, da treta da internet, por isso, se desaparecer em combate, uns dias, horas... minutos... não se assustem: I WILL BE BACK!

    besos e tenham uma excelnte semana

    7:59 da manhã  
    Blogger nelsonmateus said...

    e ainda dizem k nós, homens, nã somos sensíveis!

    esta lista demonstra com clareza k nós na estamos interessados apenas em mamas ... pois tem k ser gandas mamas! ah! ah! ah!

    2:35 da tarde  
    Blogger heidy said...

    doido!! ah pois... tirando o resto! :p E não fomos nós que fizemos a dita lista pah, foram vossas excelências. :)

    akaeu

    2:39 da tarde  
    Blogger Ovelha Negra said...

    uma no cravo...outra na ferradura! lol

    3:37 da tarde  
    Blogger heidy said...

    :P Já sabes como é oh ovelhita. Isto é assim... :p


    chegas-te a ir ao concerto?


    besos

    3:41 da tarde  
    Blogger mfc said...

    A mulher de sonho é aquela que nos faz sorrir todos os dias!

    4:04 da tarde  
    Blogger Unknown said...

    No final vão ver que eles vão optar sempre por aquela que tiver as mamas maiores!...:-)

    4:17 da tarde  
    Blogger heidy said...

    Concordo com a menina cruzeiro! O "pior" é que taditos dos moços, lhes acontece o que nos aocntece a nós: sonhamos com um alguém, mas geralmente, caímos sempre no lado oposto! :) E lá se vai o alto, espadaudo e atirar para o italiano... (desculpem, não me viro muito para os suecos).

    4:22 da tarde  
    Blogger Unknown said...

    Ah pois é! É a chamada pouca parra pra muita uva!...eheheh
    Bem vinda ao clube heidy!...os do tipo nórdico são um cadito deslavaditos, que me perdoem os louros, mas prefiro os morenitos!...:-)

    6:57 da tarde  
    Blogger Unknown said...

    Mission??? a uma hora destas...

    7:50 da tarde  
    Blogger Al said...

    nem me atrevo a comentar.

    Maravilhosa Heidy,
    como estarei ausente (mesmo) durante semanas só passei para te dar um beijo de até breve.

    E em forma de protesto ao perfil dos meninos, eu digo:
    modelo de mulher és tu!!!

    Beijo

    11:37 da tarde  
    Blogger margusta said...

    ..tou com os olhitos a doer..que grande lista...
    primeiro vale tudo..depois as mamãs e donas de casa perfeitas.....ou seja "umas senhoras na mesa e umas loucas na cama"..

    Bijinhos e bom fim de semana.

    KSIZE...K size..será o das mamas?
    não acredito até a word verification..lolololol

    11:45 da tarde  
    Blogger heidy said...

    Bem com um al por estas bandas, como hei-de ficar tristonha! cuidado com a baba pah! Olha as galochas... :p

    Agora a sério, bom recolhimento al, e volta rapido moço. :p


    Continuem a enterrar-se moços. Estou gostando de ver. :)

    Carlos, mission é quando um Homem quiser. O seu som é eterno!:)

    Atão quer dizer, que se para eles é mamas e rabos, para nós serve um italiano? atão cadÊ? lololol
    PAt, onde escondeste?

    11:55 da tarde  
    Blogger Å®t Øf £övë said...

    Bem.... ideias por aqui não faltam. E anda tudo bem intencionado.
    Bom feriado.

    2:24 da manhã  
    Blogger heidy said...

    bem intencionado???? onde? nã tou vendo pah!

    9:25 da tarde  
    Blogger heidy said...

    eu hoje já me contentava em não ter esta maldita dor de cabeça, que já me anda a atormentar há dois dias... acho que estou a ficar doentita. Ainda por cima, amanhã vai ser um dia em cheio... daqueles... sim desses... dasseeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!


    Pat sabes o que vai acontecer sábado? dá um palpite miga! mete garrafa... :) máscara... barbatanas... tubo... :p e muita águaaaaaaaaaaaaaaaa... :p
    Já adivinhaste? depois mostro foto

    11:23 da tarde  
    Blogger heidy said...

    Quanto aos italianos... mininas, venham cá... vamos cuscar um cadito. O que é nacional também é bom! Qual é a minina q não gosta fazer cutchi numa barriguita? ou... e... e ainda de... ou então... :p Tudo acompanhado de um belo chocolate quente derretido... com uma pitada de canela... hum...
    Vou tomar dois benurons!

    11:26 da tarde  
    Blogger heidy said...

    Ao segundo sinal, faltam exactamente 23 dias para o 1º grande dia! piiiiiiiiiiiiiii... obrigado. :p

    11:38 da tarde  
    Blogger nelsonmateus said...

    o kê!? faltam 23 dias pro natal? já???

    1:53 da manhã  
    Blogger heidy said...

    Puto de um raio, eu dou-te o natal! ai dou dou.... :p espera uns dias e verás! olha lá, onde está a tão afamada surpresa? olha que a pat; a xu; a marg e eu nos revoltamos. Depois quero ver, como te vais safar com as gaivotas engaioladas... e pior... (uh) sem boehémias.... :p e nem adianta ires pedir help ao el comandante! tá tudo controlado. :)

    2:18 da tarde  

    Enviar um comentário

    << Home

    eXTReMe Tracker