quinta-feira, dezembro 29, 2005

Uma palavra que tenha marcado a vossa vida...

Ontem à noite estive a ver o filme "before sunset". Lamechas, como não poderia deixar de ser... mas interessante. Faz parte de uma sequela que começou 10 anos antes, com os mesmos actores ("before sunrise"). Deu que pensar um pouco. Sim, é verdade, de vez em quando, lá me ponho a gastar os meus neurónios... isto tem de ser bem distribuido, senão fico sem doses extras, e é o cabo dos trabalhos.
Voltando com o fio à meada, é um filme, que tem como base um dialogo, sobre os mais diversos assuntos, nomeadamente, as relações humanas. Várias coisas me marcaram nesta sequela, uma delas, foi quando o actor, se virou e perguntou à sua companheira, qual era a palavra que lhe tinha marcado a vida. Estranho não é? isto foi o que eu pensei. Como é que uma palavra, consegue transformar a vida de um ser? não é tão estranho assim. Todos nós em certas alturas, temos algo que nos acorda do tal sono dogmático. Ás vezes, basta uma simples imagem... porque não uma palavra?
E agora vou dar-vos um T.P.C. (já não faço isso há muito tempo). Meninas e meninos, qual foi a palavra que mudou a vossa vida? :p
Como sempre, espero que não se façam rogados. Utilizem o vosso tempo de antena.
besos
heidi
ps.- Prometo não contradizer. ;)

8 Comments:

Blogger Unknown said...

Quando me disseram, está grávida!
Um misto de panico, de amor, de tristeza, de alegria...um borbulhar de sentimentos em conjunto que mudaram para sempre a minha vida...
Tudo mudou...tudo continua a mudar! :)

5:04 da tarde  
Blogger heidy said...

É... isso muda tudo. :) Sentimentos não podem ser comentados. :)

bejokas minina
(já nem me lembro porque raio começei a chamar-te assim)

5:17 da tarde  
Blogger Unknown said...

eheheh...foi porque alguém, já não me recordo quem, num comentário aqui no teu blog se referiu ao "cruzeiro do tejo" como sendo um homem!:)

12:42 da tarde  
Blogger heidy said...

Pois foi... já faz um bom tempito. ;) Mas como acho piada... olha aguenta-te!
O teu "miuda" também já se espalhou por aqui. :p

1:10 da tarde  
Blogger nelsonmateus said...

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

esta foi sem dúvida 1 das palavras k m marcou profundamente ... foi proferida pelo je no momento em k m vi pela primeira vez num espelho!

5:06 da tarde  
Blogger heidy said...

Puto:
Tinha de ser... seu doido! Mas em que sentido foi dito isso? não sejas parco em palavras. Confessa-te!

5:53 da tarde  
Blogger Unknown said...

Eu aguento-me! ;-)
Se foi só isso que se espalhou já não é nada mau! Podia ter sido um qualquer vrús marado! eheheh
Vá nelson, na falta de um padre, confessa-te lá aqui, sim porque eu tbem quero saber! :)

11:32 da tarde  
Blogger heidy said...

Puto tás tramado!
Vá lá! Agora vais tornar-te timido? coisa estranha... mas eu sei como te hei-de subornar. És facil! E venha de lá umas catrefada de boehemias.

11:55 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker