segunda-feira, dezembro 26, 2005

Que somos nós afinal?

Não me lembro do que aconteceu nos 15 dias em que estive em coma. Sempre me fez muita impressão, o saber que estive do outro lado da linha, e não me ter sobrado nenhuma recordação. Por isso, costumo dizer, que com 24 anos, tive o meu ponto de viragem. Deixei de acreditar e passei a questionar.
Confesso que me deu um pouco a volta à cabeça. A primeira pergunta... as respostas que me deram. Nunca percebi, apesar de ter passado por isso, como é que uma pessoa, passa 15 dias inconsciente e depois como que num clicke, acorda. Nada volta ao normal. Na altura não pude falar de nada. O meu pai tinha acabado de ter o ataque cardiaco, a minha mana era pequena, e a minha mãe não precisava de mais problemas. Só vos digo, que algumas coisas deixam de ter importância, outras pelo contrário, ganham vida e mais cor. É como reaprender a andar... a ver pequenos pormenores que nos passavam ao lado; a extrair informações...

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Esta rapariga dá cabo de mim... eu não deixo, mas ela toca-me... não percebo... não devia conseguir, mas entra-me como um sussurro e sem eu dar por ela já me invadiu o hemisfério... o cerebro no local dos sentimentos, no mais recôndito e lamechas, percorre-me as sinapses e emociona-me... assim sem mais nem para quê...

...não se faz isto a um Homem - um Homem com H... - não chora, nem se deixa enlevar por "mariquices"... muito menos se emociona com insinuações provenientes da "TwighlightZone" (só da SportZone...) e dos "regressos" à vida na cama e após férias no coma...

...mulheres na cama, comem-se, com coma ou sem coma - ponto final e não se fala mais nisso - mas não... fica-me a lagriminha "cai-não-cai" ao canto dos olhos...

...isto não se faz ao Grande Hánhuca... não se faz e ponto final. Ai Heidy, ai Heidy... ainda por cima, teve saudades minhas... reconheceu... por escrito... diz que já lhe faço falta... Ai Heidy, ai Heidy...

...Heidy? (este nome, se calhar pertence a uma daquelas aranhas que tecem teias para apanhar Hánhucas distraídos e com uma herança genética de alto gabarito, como é o meu caso e por mero acaso (diga-se em abono da verdade)... fazem amor com maridos aranhiços para fertilizar uma "prole" de alta qualidade... e como por acaso, eis senão como, "HhhnaccK"!

...comem os "maridos"... não... não, não... não é comer no sentido figurativo, que esse não me preocupa e até gosto de "ser comido" e também gosto de "comer" - é comer MESMO, comer por antropofagia, sugar e deglutir os maridos, digeri-los e cagá-los só para não serem "galos" e as deixarem em paz e sossego...

...nããããã... eu não caso... dá-se o caso que eu não caso e pronto!... esta Heidy ainda me atira para a "Twilight" e a seguir diz que foi sem querer... um ímpeto... uma lei da natureza pela qual não pode nem deve ser responsabilizada... "conversa feminina"... pois... mas emociona-me e não sei como é que ela faz, mas consegue... até me põe neste desvario e apanho-me a divagar... a discernir e a escrever ao sabor da pena...

...moon shadow, moon shadow... moon me valha que esta é bruxa e enreda-me nas suas teias... mas teve saudades minhas... é uma querida... já lhe faço falta... e é uma sensitiva... e escreve com profundidade... estou lindo, ai estou, estou... já me belisco e acordo deste encantamento... razão tem o puto... sereias... sereias e encantamentos... ou aprendemos a lidar com esta "fixação" masculina ou "deglutem-nos" devagarinho e nem damos por isso... pior... até gostamos...

1:26 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

...agora por isso... vê lá se apareces no Descasca, sua preguiçosa duma figa, lá te espero a ti e às tuas iluminadas iluminuras...

1:38 da manhã  
Blogger Unknown said...

Deve ser algo tipo estar entre uma porta e não saber se havemos de entrar ou de sair, e só a nossa força interior nos pode indicar o melhor caminho...

9:41 da manhã  
Blogger heidy said...

Minina:
Não sei! Talvez, o S. Pedro se tenha assustado e tenha pensado que era muito cedo para me aturar. :) Eu entendo-o. ;P
Mas também devo ter um a missão qualquer. Acredito que ainda me falta aprender... o que é, não sei.

Hánhuca:
Eu não faço nada. Apenas desvendei uma parte de mim, que já não abria há muitos anos. Não quis tocar em ninguém... apenas desejei que a caixa de pandora declamasse um pouco mais sobre si.
Lamechas tu? nã! Resmungão... está mais de acordo contigo. E quanto à lagrimita, pode ser um problema qualquer de alergia... sempre podes alegar isso, para manter a tua fama de homem com H grande. Homem chora, ri, e sorri. A isso chama-se sentimentos, tal como o Amar ou odiar.
E claro que senti saudades. Com quem mais vou resmungar às tantas da matina? a essas horas, o pessoal que costuma cá vir, está a fazer aquilo que é normal, ou seja, dormir.
Heidi... heidi... não é nome de aranha. ;p É o nome com que os meus amigos mais intimos,me baptizaram, há muitos anos.
Em relação ao casar... vens bater a má porta. Isso só por amor...e era preciso ser arrastada por um grande motivo. Não acredito nos papeis a atestar algo. Por isso, essa é uma palavra proibida por estas bandas. ;P Em nome da lua, safo-te desse "castigo".

11:16 da manhã  
Blogger Unknown said...

Devia ter a casa cheia na altura! :)
Todos nós temos a nossa missão...uns mais outros menos, umas mais importantes, outras menos, mas todos estamos cá por algum motivo...:)

5:01 da tarde  
Blogger heidy said...

É verdade minina. É claro que muitas vezes não encontramos logo o caminho, mas quem procura sempre alcança. :P

5:28 da tarde  
Blogger heidy said...

Casa cheia? lololololol acho é que quando viu que eu lhe estava a bater à porta, ficou assustado. Xiça é que sou xata! :)

5:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker