sábado, dezembro 24, 2005

Boas festas

Antes de mais nada, queria agradecer os votos de boas festas que me têm deixado por estas bandas. Infelizmente, este ano não vou ter uma boa consoada. Faleceu um tio meu, irmão do meu avô. Eu que sempre tive um Natal cheio de tudo, custa-me pensar que uma pessoa tenha vivido uma vida inteira por escolha própria, de forma solitária, e que por causa disso, tenha fechado os olhos sem ter ninguém ao seu lado. É uma ideia triste.
Mas, apesar de tudo, só tenho um pensamento, olhem para o vosso lado. Vejam quem está lá, e sorriam. Aproveitem tudo... cada instante é unico. Aprendi esta lição há alguns anos atrás, e cada vez mais tenho essa certeza.
beijokas e tenham uma bela noite de natal. E para quem está sozinho, porque não ir até À rua e ajudar na ceia de natal dos pobres? é uma ideia. Em todas as cidades do nosso país se realiza esse evento, é só procurar e encontrar. Tenho a certeza, que o vosso apoio será bem necessário e recompensador.

9 Comments:

Blogger nelsonmateus said...

bjinhos grandes e k tenhas 1 feliz natal apesar do k aconteceu ao te tio.

4:08 da manhã  
Blogger heidy said...

Nop... nem consoada, quanto mais natal. Éramos a familia mais próxima que ele tinha. Irmão da minha tia. Resultado, os meus pais passaram a tarde toda e noite a tentar contactar o promotor para tirar o senhor de casa, e o homem com o tlm desligado. O pior foi dizer à minha tia.
Mas obrigado amigo. E feliz natal também para ti. Sei que ainda não recebeste a minha msg... mas vais ter noticias ainda hoje.

11:02 da manhã  
Blogger margusta said...

Querida Heidy,
... Um abraço de carinho , é só o que posso dizer-te neste momento.

8:47 da tarde  
Blogger Ovelha Negra said...

Um feliz Natal miga...apesar da tristeza que deves estar a sentir...lamento linda...
Também sou da mesma opinião...por vezes esquecemos de olhar para o nosso lado...espero que isso mude e comecemos a dar mais valor aos que nos rodeiam e fazem parte de nós...
Beijinhos miga

9:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Hállo... hállo... olaliroléla... e cá estou eu...

Aposto que ias morrendo de saudades minhas... não disfarces... mas o criminoso (eu) volta sempre ao local do crime (tu). Foi a consoada que me forçou a voltar... suado e cansado, só pensava na minha consoada e na suada da Heidy... e o teu suado cheiro a feromonas... irresistiveis as malandras, activaram-se-me as hormonas e agarrei-me às teclas... mais vale tarde do que nunca e nunca è tarde para visitar a Heidy... esta tarde ainda penseidy que nunca cá vinha sorrateiro, heidy, heidy, heidy voltá... lá para a noite, a dar para o tarde... como é meu costume e tradição... desta feita vestido de pai Natal... ora toma lá um beijo a reinar, da minha rena favorita, a maior do meu reino, na Gronelândiazita e a reinar ao rei da Heidy, saudosa e maluca, apaixonada do Hánhuca... e com esta me vou... minha rainha, atrás de uma grainha arrancada do meu pinheiro, com bolas, fitas e neve carbónica... quimeras... mesmo ao lado da aparelhagem histriónica, que me grita por violinos... Hhááá violinos... é a minha fixação obcessiva "d'epóque dans le joyeuse noel"... os "capricci"... que ouço repetidamente e sem cessar... Hhááá... o som de um stradivarius tocado por um arco de crina, numa inspiração divina...

5:24 da manhã  
Blogger Unknown said...

Lamento que tenhas perdido um ente querido...beijinho grande

3:31 da tarde  
Blogger margusta said...

HeidY passei de novo para te deixar mais beijinho amiga.
Muita força para todos os teus familiares.

5:57 da tarde  
Blogger heidy said...

Obrigado pelos miminhos. Até tu tresmelhadita. :)

And hainhuca is back!!! :) Que te aconteceu moço? já sentia saudades de estrebuchar um bocadito,de te negar beijos virtuais e afins fora e dentro da real realidade. Comportamentos apropriados de damas. Pois claro!
Mas tenho uma duvida, não existe um certo prato que se cozinha dessa forma? suada, quero dizer... pois é... lamento! mas não, obrigado! Por acaso, até sou alérgica. É mau feitio mesmo. Mas obrigado pela atenção. :p

A todos:
Estou quase no meu best. A maldita gripe, está quase a basar. E em relação ao meu tio, foi mais o choque e ter ficado com pena dele. Não tinha uma ligação muito forte com esse familiar, mas... devido à maneira como tudo aconteceu, ficamos um pouco mais fragilizados.

Quero deixar uma beijoka especial a todos, mas vou deixar mais duas à marg, e uma caneca de chocolate quentinha... :)

6:49 da tarde  
Blogger pisconight said...

Continuação de umas Boas festas!!!
;)

5:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker