sábado, janeiro 28, 2006

Momentos...

Horas... minutos... segundos... instantes...

13 Comments:

Blogger Ovelha Negra said...

desde que sejam bem aproveitados...:)
isso sim...não fiques a ver o tempo a passar. vai lá comer um gelado ;)

4:35 da tarde  
Blogger heidy said...

Ovelhita mai tresmalhita:
Um gelado???? tá frio como o caraças! Neste momento só queria ter uma bolita de neve para te atirar à tola... mesmo no meio... hum... narizito. Isso mesmo!
Quanto ao gelado... que propões? adorei o desejo de morango... :p

6:05 da tarde  
Blogger Seeds said...

Eu optava pela tchammmmm ---> a tripa com chocolate, práquecer claro está.

12:27 da manhã  
Blogger Maria Arvore said...

O que conta não é o momento?... É que ele há instantes que valem pela vida toda... ;)

2:09 da tarde  
Blogger heidy said...

Caro Seeds:
Tu és tão mauuuuuuuuuuuuu! Mas tão mauuuuuuuuuu! E depois atiça-me! Ai é? atão vê lá bem o que comi hoje: queijadinha de sintra... e dois pasteis de belém. Com buerére de canela.Tungas! Só não comi um travesseiro de sintra porque não vou lá muito à bola... mas... estava uma noz ao meu lado... hummmmmmm... ai ai
Acho que te ganhei oh mr cusco betinho metaleiro e ex escuteiro (grave... muito grave)!
Por aqui a um fds? ai ai ai... olha lá, fiquei com uma duvida, mas a tripa aquece? expilica lá oh minino.

Maria:
É bem verdade, existem instantes, que por serem tão simples, marcam uma vida inteira. :)

7:22 da tarde  
Blogger Esplanando said...

Horas... são 9h
minutos... 5 minutos.
segundos... é indiferente.
instantes... estava a ler-te.

9:04 da manhã  
Blogger Seeds said...

Sim a tripa consiste + - na massa da bolacha americana quente e meio enqueijada feita na hora, que é dobrada de uma certa forma e leva lá dentro uma tablete de chocolate, este derrete e o resultado final é a massa super quente com o chocolate derretido lá dentro. vale por mil queijadinha de sintra e dois mil pasteis de belémmmmmmm

9:13 da manhã  
Blogger heidy said...

Esplanar:
Obrigado. :)

Seeds:
Opah! Isso soa-me a algo que comi em óbidos. E se for o que estou a pensar... é mui bom! Mas ao fim de um tempo, torna-se enjoativo.

11:20 da manhã  
Blogger O diabo está nos detalhes said...

espero que seja uma boa contagem final..

11:51 da manhã  
Blogger O diabo está nos detalhes said...

espero que a contagem final sirva... ;)

11:51 da manhã  
Blogger heidy said...

Quando é agradável, a contagem final, serve sempre.

12:15 da tarde  
Blogger MacLord said...

Obrigado pelas palavras que marcaram tua passagem no meu Blog, espero que tenhas gostado e que lá voltes muitas mais vezes.

É nos Momentos que Existimos
É nos Momentos que Caminhamos
É nos Momentos que nos Encontramos
Momentos Farrapos de um Tempo Sonhado Tornado Real por Nossa Vontade e Desejo.

BB
)O(

6:56 da manhã  
Blogger heidy said...

:)

Obrigado eu pelas amáveis palavras. Voltarei, sim senhor.
Até porque a wicca também é um dos meus centros de interesse. :)

11:26 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker