quinta-feira, janeiro 26, 2006

Por razões de ordem técnica lá vou ter de fazer um post...

Opah! Estava farta que me chamassem de casmurra e teimosa. Xiça! Não sou! Tenham um pouco de piedade né? Não arrasem com esta pobre miuda indefesa... etc e blá blá blá...
Acham mesmo que o sou? Não. Dou o braço a torcer, quando acho que devo dar. Sei que de vez em quando tenho mau feitio, que se acentua quando estou mais cansada, ou stressada. Mas é coisa de pouca hora, depois aparecem os remorsos e regra geral, peço desculpa, quando me apercebo que exagerei.
Mas casmurra? teimosa??? sou persistente. É diferente. É verdade, que quando meto uma ideia na tola, tento levar até ao fim, demore o tempo que demorar... mas isso é bom... não é?
Okis.. sou resmungona... refilona... etc. Mas não tenho culpa. Qualquer reclamação, é favor ir ter com os dois que me produziram num momento de inspiração... é verdade (oh pa modéstia a trabalhar). Enquanto não o fizerem, lamento, mas isto é só o que tenho para oferecer. E mai nada...
besos que amanhã é sexta e vai haver post especial... (nada como os do sandocha com atum... deixo as avozinhas/os para ele).

13 Comments:

Blogger nelsonmateus said...

"diz-se que touro e escorpião combinam às mil maravilhas" ... paaaaaaaaaaaat!

viens ici!
tout de suite, agora já!

e trás umas bohémias sff. ;)

10:12 da tarde  
Blogger heidy said...

Este blog está lindo! Acho que a umbelina tem de voltar... por falar nisso.Detesto carnaval, mas fui convidada para duas festas. Deiam uma ideia para a fatiota. O ano passado mascarei-me de bruxa à anos 20 (tinha uma pena toda janota). Este ano.. não faço minima ideia... não me posso mascarar de heidi. Enfim... ajudem-meeeeeeeeeeee! :(

10:31 da tarde  
Blogger heidy said...

Puto... a pat é mais jameson. Eu e a maria sabemos... oh se sabemos... :p

10:32 da tarde  
Blogger Esplanando said...

Então é na base do "ah, eu sou assim... não há nada a fazer!"

8:39 da manhã  
Blogger heidy said...

Esplanar... :)
Claro que faço. Todos os dias tento melhorar um pouco. Mas existem certos defeitos de fabrico, que já não têm salvação. :) O meu grande problema é ter tanto de racional, como de emocional. Sou o que se pode dizer, a tipica latina. Mas o meu barafustar é de pouca dura. E depois existe o meu lado touro, mais que assumido, ou seja, aguento muito, mas quando rebenta a panela de pressão... sou pior que um diluvio. Aí, deixem-me estar sossegadita, senão, sai bomba atómica.
Quanto ao "famoso" teimosa, sou, mas acho que pelo lado positivo. Claro, que por vezes, posso cair no outro lado. Mas, sou humana. Tenho defeitos e qualidades. O que importa é ter consciência deles. :p

9:53 da manhã  
Blogger nelsonmateus said...

se kizeres, tenho o fato do spider-man ...

10:26 da manhã  
Blogger heidy said...

Txi!!! Bigado puto :p
Não sei mesmo. Este ano, ando com falta de inspiração. E além disso, só vou, para estar com o pessoal, não é pela época em si.

11:19 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

deixa os falar !!!!!
mai nadaaaaaaaaaaaaaaaaa
beijo e bom fim de semana pra tu

5:49 da tarde  
Blogger heidy said...

Bigado nelita... foste a unica que me percebeu! :p

12:22 da manhã  
Blogger margusta said...

Esta é a Heidy que eu conheço ;)...adoro estes teus discursos :) doce refilona:)) ...
O momento em que foste produzida foi mesmo de inspiração :))
Beijinhos e bom fim de semana...com muitoooooooooooooooo chocolate quente, com o friooooooo que erstá bem que é preciso.

12:40 da manhã  
Blogger heidy said...

Menina das tranças:
Pois... eles são maus! ;p A verdade é que ás vezes também ajudo à festa. :) Por isso, compreendo o lado deles de revenge.
Tás bem moça? como estão os teus lados? bjokas e ... tchannnnn aquilo que já sabes (é melhor nem dizer, não vá algum inbejoso querer também e bater o ponto) :)

9:55 da manhã  
Blogger Unknown said...

Deixa lá miuda, não lhes ligues...cada um é como é e pronto!
Que fazer mudar para agradar aos outros e depois ficar mal connosco porque não somos assim?...naaa...não vale a pena, quem gosta de nós tem que levar com tudo, mesmo com o mau feitio...:)
Beijo

9:51 da tarde  
Blogger heidy said...

Minina:
Nem mais!!!! :)

12:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker