domingo, janeiro 15, 2006

Grande vida... sim senhor! :)

Santa vidita eu tive este fim de semana.
Não fiz nada! Quer dizer, excepto, pensar no problema do router e jogar harry potter. Tirando isso, foi come e dorme, no sentido literal da palavra. Apeteceu-me, como diria o Carlos.
Tenho pena de não ter aventuras para contar, mas desta vez, não há mesmo nada; niente; népias... nicles.. rien de rien... zero! Ah sim, mentiraaaaaaaaa!Desculpem... tenho para vos contar, que atingi o nivel 11 no jogo. eh eh eh eh Para isso acontecer, fartei-me de matar bichos, bicharocos; bater em pedras... arrancar paredes... degolar nabiças, e por aí além. Foi uma estafadeira. Por isso, preciso de descanso. :) Mas, quando terminar este, já tenho outro pronto para iniciar -Pompeia-, ah pois.. uma moça precisa de estar prevenida.
Mudando de assunto. Já vos contei que o meu novo instrutor de natação foi paraquedista? neste momento, sinto-me como se estivesse a participar na primeira companhia. O man quer-nos matar. Está bem que aquele corpo não se fez num dia. Mas querer abater os nosso dignos pneuzitos daquela forma, não é apropriado ao esforço que tanto fizemos para os manter. Tenho a impressão que a cada aula que tenho com ele, o numero de piscinas aumenta. Eu não quero ganhar nenhuma medalha olimpica... a continuar assim, ainda morro da cura, em vez do mal. :(
Estou a resmungar por estas bandas, porque se o faço lá, o homem vira o sorriso diabólico para mim, e aumenta-me o numero de piscinas. Por isso, mais vale estar calada. :) Mas que não é justo... não é!

E para todos deixo aqui os votos de que tenham uma excelente semana. E lembrem-se, daqui a uma semana a palhaçada termina, e a tv fica bastante mais interessante. Espero (sonhar não custa).

16 Comments:

Blogger Bino said...

Eu também gosto dum Domingo de "Dolce far niente" (ou será Dolce fare niente ?). Hehehe seja como for... casa quentinha, deitado no sofá com manta por cima, comando da Tv na mão e chocolate na boca. Noutra encarnação devo ter sido um gato...

10:29 da manhã  
Blogger heidy said...

Hummmmmmm! Isso sabe mesmo bem! Mas desta vez, não foi só ao domingo... foi também ao sábado. :p
Mas o panorama... foi idêntico. :) Incluindo a parte do chocolate. :)
Ora se numa outra vida foste gato.. o houdini sente-se em casa pah! :)

Beijokas para o cat!

ps- E como vão as lições de violino da tua filhota?

11:09 da manhã  
Blogger Unknown said...

Será que a palhaçada acaba, ou ainda nem começou? :)

3:25 da tarde  
Blogger heidy said...

Pat:
Já soube sim! lololol Mas olha lá.. estamos a marcar outra pah! Mas desta vez, de acordo com todos. :) Parece que o sôr toni (coisas de más linguas), causou furor. :) Já tive o relatório. :)
besos acanelados winda

Minina:
A palhaçada é um acto contínuo. Com esta maralha, já não se tem salvação. Enfim... quem será que vai ganhar? eu cá nem imagino... :( Não gosto do homem!!!!!! Tenho-lhe um pó, que só visto!

Besosssssssssss para ti, e para a cruzeirinha

5:50 da tarde  
Blogger Esplanando said...

Duvido que a tv melhore... mas não custa ter esperança!

7:47 da tarde  
Blogger nelsonmateus said...

kem é k vai ficar d castigo?

12:00 da tarde  
Blogger heidy said...

Adivinha puto! :P Tu; a xu e o toni! né? lololol
Assim não há direitos. Ah não há não. :)

1:04 da tarde  
Blogger nelsonmateus said...

ah é?

nesse caso nã há chocolate kente com canela pra ninguém! toma!!!

2:34 da tarde  
Blogger heidy said...

Oh puto... estás em minoria pah! Conta lá o numero de miudas por aqui e compara com o vosso. Quem ganha? ah ah ah... contra nós, não existem argumentos. :P NEste caso... para ti não há boehemias. e mai nada...

Desci o nivel! Prontus!

3:32 da tarde  
Blogger nelsonmateus said...

gostava d ver isso!!

5:38 da tarde  
Blogger heidy said...

Lololol... queres nada! Sabes como as moças daqui são. Ainda te metem a fazer algo extravagante. Vá começa a comprar-nos. :p

5:47 da tarde  
Blogger nelsonmateus said...

qual comprar? qual quê???

kero fazer algo extravagante ... JÁ!!! :P

6:25 da tarde  
Blogger heidy said...

Já já já? este puto nã tem emenda. lolololol
Tu tem calma.Vá inspira... expira... inspira... inspira.. inspira... inspira... vou ali tomar um tea e já volto. :p
(contínua com o exercício... inspirar...)

10:57 da manhã  
Blogger Unknown said...

Fazer algo de extravagante?? Tu vê lá o que fazes por aqui, isto é um blog respeitável!

2:03 da tarde  
Blogger heidy said...

Minina:
O puto é assim. Um excentrico kiduxo. Quando ele falou em algo extravagante.... estava a pensar em vestir o pijama e ir beber um belo tea, enrolado à lareira. Tadito... nã ligues. lololol
É o que dá ser um tourito de 74 mas a tombar para o geméos. Ai ai... até hoje ele pune-se por esse erro. :) Diz que deveria ter nascido mais cedo e tal. Coisas de quem nã bebe uma bela bohemia porque é atinado. Pois tá claro!O meu mano... nã se mete com essas coisas.

10:25 da manhã  
Blogger Unknown said...

Não se mete nessas coisas, não sabe o que perde...:)

2:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker