sexta-feira, janeiro 13, 2006

A pedido de várias familias... :p

A maioria que vem até aqui é descendente da grande Eva. A tal moça que teve de aturar o queixinhas do adão, e a fanfarronice de Outro man -"Deus"-. Enfim... por causa desse famoso episódio, lá fomos nós expulsos do chamado paraíso, com a promessa de sofrimento eterno para as pobres moçoilas. :) Que somos injustiçadas... já todas sabemos. Não é meninas? Agora digam-me... porque raio o Adão também não levou castigo? Sim, porque apesar de se ter passado tanto tempo, ainda existe quem nos atire à cara que fomos nós que oferecemos a tal maça ao gaijo. Que grande lata! Se ele não quisesse não comia! Não é? E a serpente... se calhar, ele até tinha um caso com ela, e esta para se vingar, devido aos ciumes em relação à Eva, fez o que fez. Ah pois...
Bem, tudo isto para vos dizer (sem ter nada a ver, apeteceu-me divagar)... que a pedido de várias familias e putos afins... cá está o post tão aclamado. Não quis colocar pior, porque depois ia chocar... afinal menina de coro tem de manter a reputação. :P
Vá, portem-se bem. Nada de destruir isto com as correrias. :) Os bilhetes vendem-se à porta. É favor limpar tudo no final.
:)
E hoje é sexta!!!! Graças a S. Baco!

13 Comments:

Blogger nelsonmateus said...

mas k raio?
k colocas a tua foto aki no teu blog .... vai k nã vai!
agora colocares a MINHA foto, nã!
tudo bem k nã para ver a minha cara, mas pelo menos devias ter dito qquer coisa antes d a colocares aki, nã achas? :))

10:44 da manhã  
Blogger Unknown said...

Eu num comprei bilhete...entrei como penetra!! ;-)
Daqui a pouco volto novamente só para olhar, pode ser? :)
Já devias saber que as mulheres são sempre as más da fita, isso nunca vai mudar!!

12:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

hummmmmmmmmmmmmmmmmmmm
lol
beijokinha bom fds

12:48 da tarde  
Blogger Xuinha Foguetão said...

Ehehehhe!

Sim, sim!

Nelson,

vai sonhando! A mim já n me enganas.

Heidy,

obrigada por esta partilha! ;)

Beijocas e bom fim-de-semana.

4:45 da tarde  
Blogger heidy said...

Sou ou não sou amiguita? eu já andava a prometer há que sécs! Mas ainda não tinha tempo para fazer considerações sobre o assunto. Uns metem sen horas do tempo das nossas avozinhas em poses eruditas (sandocha com atum), eu vou logo ao centro da questão. :p
Mas também não vos posso deixar sozinhos umas horas. lolololol Uns entram como penetras... outros fazem-se às fotos... que maralha me sairam! Portem-se bem! Ai ai ai...

beijokas e apreciem... afinal estamos no dia 13 e em plena lua cheia.

5:06 da tarde  
Blogger Unknown said...

A heidy é amiguita!!! ;-)
O penetra era comigo? è porque eu penetrei mas discretamente e com jeitinho! :)
Eu disse que voltava...num resisti! eheheh

9:02 da tarde  
Blogger nelsonmateus said...

xuinha foguetão:
como assim já nã te engano?
sério garota! tirando 1 pouco dos peitorais e acrescentando 1 pouco d barriga ... eu-sou-igualzinho-ao cheval-da-foto. :))

ps: bem! pelas fotos k aki vi, chego a conclusão k já estas muito melhor, certo?

10:28 da tarde  
Blogger heidy said...

Fanei o portátil da minha mana, com a promessa de a deixar entretida por umas horitas com o jogo do harry potter, assim se compra uma mana mais nova. Aprendam comigo. ;) Assim, sempre posso ter net na sua plenitude. Sim porque o problem do router não foi resolvido. Benditas tecnologias. Juro que no tempo do dos era mais facil . ;OP

Menina:
PEnetra à vontade moça. Sabes que todos estão à vontade neste meu humilde estabelecimento. :P

Puto:
Tu nã enganes as moças... olha que eu fui apanhada... mas tu também. lololol
Qualquer coisa meninas perguntem. ;) Obidos está fresquissimo. :)

beijokitassssssssssssss e ainda tenho de ir dar uma especial à nossa bebé margusta. Sim, porque hoje é o dia dela. :)

12:24 da manhã  
Blogger Unknown said...

Nada como ter irmãs mais novas...as mais velhas são dificeis de enganar! :)

6:32 da tarde  
Blogger heidy said...

Minina:
A minha mana leva-me onde quer. Basta ela olhar para mim com um certo olhar, para eu cair que nem uma patinha. :)

1:08 da manhã  
Blogger heidy said...

Ja´descobri o problem do router! Xiça! demorou quase duas semanas mas lá consegui! :p Só as mulheres conseguem pah!
TRÊs mans de volta do pc, e eu uma nabiça articulada em assuntos de periféricos, fui a unica a descobrir o raio da cena. É caso para dizer... irra para o router! :p
Atão é assim, o problema estava no panda. Eu tinha 3 firewalls activadas (windows; panda e router). Daí, eu não ter acesso a quase nada. :) Mas, comop eu não pesco nada de virus, tenho a especial mania de ter alta segurança, logo deu bronca. :p Nem tanto ao mar, nem tanto à terra. :) Mas também descobri, que o meu modem, iria dar o berro mais tarde ou mais cedo. Não é que o fulano, não se estava a aguentar nas canetas, com a velocidade exigida? ah poix!

3:42 da manhã  
Blogger Unknown said...

Eu não tenho irmã mais nova, mas tenho filha...quando ela olha para mim com olhar de cachorrinho abandonado, pronto, está tudo estragado! ;-)

3:23 da tarde  
Blogger heidy said...

Minina:
Vês como me compreendes! É o resultado de ser a caçulinha cá de casa. :) A tua filhota também tem um beicinho especial? a minha mana tem. Juntando o olhar e o beicinho... :)

6:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker