segunda-feira, janeiro 23, 2006

Xiça que este fds correu mal como o caraças!

1º - deu uma coisinha má ao computador, logo, fiquei com o trabalho todo atrasado!
2º- O que engoliu o sapo ganhou as eleições, ficando o manelito em segundo lugar.
Assim, não dá!!!!
Mas ao menos o Só ares (a Pat vai matar-me) não levou a melhor. Não tem nada a ver com a idade dele, isso são meras desculpas. É apenas e tão só, por causa do seu ar de mr sabichão resmungão. Detesto!!!!
Tenho uma pergunta para fazer.... como se irá portar daqui para a frente o ps face a Manuel Alegre? hum... não percam as cenas dos próximos episódios... vem lá drama... horror... lágrimas. Enfim, o normal na vida política portuguesa.

12 Comments:

Blogger Xuinha Foguetão said...

Olá!

Vim deixar-te uma beijoca e desejar-te uma boa semana.

Tb preferia que as coisas tivessem corrido de outra forma e que em vez de um sapo fossem dois...

Beijocas grandes.

11:39 da manhã  
Blogger Unknown said...

Infelizmente acabou com se previa...agora juntou-se a "fome-socrates" com a vontade de "comer-cavaco"...vamos ver no que vai dar...

2:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Minha linda digamos que cada vez me espanta mais o nosso povinho,,mas fazer o k???
depois queixam-se... e o costume,,, enfim!!!
qto as cenas nos proximos episodios estamos cá pra ver ,,,e rir pois nada mais ha a fazer,,lol
beijo em ti

3:54 da tarde  
Blogger Bin_tex said...

Olha que o Manuel Alegre não é muito convencional. Porque ao contrário da maioria dos políticos diz o que pensa e o que sente.

Bjs

Bin

6:50 da tarde  
Blogger nelsonmateus said...

as vezes tenho a impressão k temos exactamente os msm pensamentos ... é grave doutora?

8:20 da tarde  
Blogger heidy said...

Bem, o dia por aqui foi atarefado! E eu que estou sem tempito para vos ir fazer uma visita... peço dsculpa por isso. Hoje mato saudades. :P Prometo!!!!!

Xu:
Bigado pelas jokas bebé. Pega umas para ti também. São grátis. Neste país, o carinho que temos pelas pessoas deve ser das poucas coisas que não se paga. :)
Boa semana moçinha.

Minina e cruzeirinha Lda:
VAi lá vai... até me subiu um frui pelas espinha acima... ams o pior da noite, foi quando vi a cara da ferreira leite. Quase tive uma indigestão. Xiça!!!!
Bem... agora vamos torcer, para que se portem como meninos crescidos e façam justiça aos ordenados que os contribuintes lhes pagam.

Nelita:
Eu cá acho que é chorar em vez de rir. As coisas estão tão beras... que depois da noite de ontem, como disse alguém que leio assiduamente, não admira que as pessoas estejam deprimidas. Já não sabemos para onde nos havemos de voltar.

Bin:
Por causa disso é que simpatizo com o homem. Diz o que lhe vem À alma. É um poeta pois tá claro. Gosto de pessoas que falem também com o coração. Estou farta de politicos aldrabões.. que só pensam em encher bolsos e o resto é só blá blá blá... talvez queira uma pessoa idealista, que não se deixa derrubar, por uma corja. Não baixou a cabeça. Gosto de pessoas assim! Que lutam; que dão a cara... e que se lixam para o que dizem dele. Foi aí que ganhou a minha admiração.
besos para o cat :)

Puto mano:
Não é grave! Afinal és o meu mano. certo? E já acertamos tanta coisa. Eu principalemente. :p Tiros certeiros. :)
Também podem ser os 4 dias a fazer efeito. Vou por esta ultima ideia.
Besos

Ufaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Terminei!!!!

10:08 da tarde  
Blogger Unknown said...

E achas que vão fazer?? Eu acho que vão continuar a entalar os do costume...

5:22 da tarde  
Blogger heidy said...

Minina:
O entalar é subjectivo.Diz-me lá onde mais é que nos podem entalar? eu cá... começa no pão que compro logo de manhã para a minha sandocha a meio da manhã... depois passa pelos transportes... e por aí fora.

6:25 da tarde  
Blogger pisconight said...

Sinceramente acho que não vão fazer absolutamente nada quanto ao resultado obtido pelo Alegre. Vai ficar tudo como está!!!
;)

12:40 da tarde  
Blogger heidy said...

Infelizmente! Mas que foi uma bela bofetada sem mão para determinadas pessoas, foi! Só provou que nem todas as pessoas são carneirinhas.

3:05 da tarde  
Blogger Unknown said...

Eles arranjam sempre maneira de nos entalar mais um bocadinho vais ver...
Beijo

9:55 da tarde  
Blogger heidy said...

Minina:
Arranjar maneira até que arranjam... mas onde? Já não dá mais!
As coisas estão tão complicadas... :(

12:14 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker