sexta-feira, janeiro 06, 2006

Mais news da ExpoSub...



Mais informações:
http://www.exposub.com/index.html

Agora não digam que eu não sou vossa amiguita. :p Nesta exposição vão poder tomar contacto com as diversas áreas que actuam dentro do "azul profundo", desde mergulho, até à caça submarina, passando pela fotografia... e salvo erro, dando uma voltinha pela arqueologia subaquática (isto é para ser confirmado), entre outras surpresas. E... a grande cereja no bolito (para quem é gulosa/o), será sem sombra de duvida os baptismos de mergulho. Por isso... toca a ir mexer as "barbatanas"... e deixem o comando descansado, por umas horitas. Vai valer a pena. :p

Pelos comentários que já vi por aqui... existem pessoas curiosas sobre este assunto. Aproveitem!
Já sabem... o pagamento por este conselho é feito à saida. :P
Atchinnnnnnnnnnnnnnnnnnnn!

7 Comments:

Blogger nelsonmateus said...

mana! da próxima vez, segue os meus conselhos para nã ficares doente! capixe? :P

ps: as melhoras! jocas!

10:33 da tarde  
Blogger heidy said...

Pois sigo! Cof cof... desta vez, estou bera mesmo... nã levei saco de cama nem aquecedor. Foi o que deu! :(

11:08 da tarde  
Blogger nelsonmateus said...

jisuuuus! como assim nã levaste saco d cama? então onde é k fizeste akilo k eu sugeri?

aie! aie! assim nã pode ser!

vou ter k m chatear ou kê?

5:00 da tarde  
Blogger Unknown said...

É desta que eu vou experimentar! :)
As tuas melhoras miuda...isso está mau! :-(
Jinhos

8:30 da tarde  
Blogger heidy said...

Melhorei! Ainda estou com uma tosse desgraçada... mas a febre já não me chateia. Desta vez, foi mesmo... mas mesmoooooooooo... festa! Xiça!

Em relação a voçês, acho bem que aceitem este meu "humilde" convite. Acho que vão gostar. Tenho acompanhado o enorme esforço que se tem feito para isto ir para a frente, e está tudo encaminhado para ir a bom porto. :P E depois, quem não tiver a minima informação, sempre pode ir à descoberta da mesma nalguma dessas datas. :) Digo eu...
De qualquer maneira, é uma excelente forma de se passar algum tempo de qualidade com a "famelga".

12:30 da manhã  
Blogger heidy said...

Mano puto:
Culpa mea... é caso para dizeres, "quem te avisa, teu amigo é!"

12:33 da manhã  
Blogger nelsonmateus said...

podes cer! :P

10:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker