segunda-feira, fevereiro 27, 2006

1º e 2º... resmungo...

1º- Esta madrugada não vi; não senti... nem ouvi! Mas hoje por volta das duas e picos da tarde, vi o meu candeeiro da sala tremelicar... será? devo ser estranha.
2º- Carnaval???????????? Isto? Estou a ver as nossas tradições serem apagadas ano após ano. Detesto esta época! Não tem piada nenhuma. Só me junto ao pessoal para estar com eles, não para festejar o acontecimento em si. Enfim...
Para quem gosta, deixo os meus votos para que se divirtam o máximo que possam, e que aproveitem estas mini-férias.
besos

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

tempos modernos bizinhaaaaaaaaa
valha pela companhia dos amigos mesmo!!!
diverte-te mto jinhos grandes

5:19 da tarde  
Blogger Esplanando said...

O segredo está em ir na onda... em ir experimentando várias máscaras até que nos sintamos bem com uma! ;-)

6:17 da tarde  
Blogger heidy said...

Nelita bizinha:
Tempos modernos? eu achava piada quando era garota. Depois perdeu a piada. Já assisti a cada episódio na rua, valha-nos a santa paciência. Ou se calhar, sou eu que estou sem ela.
Mas como o pessoal amigo é mais ou menos como eu, dá para termos uma noite bem gira.
Diverte-te!!! :p

7:19 da tarde  
Blogger heidy said...

Esplanar:
Eu não sou muito de máscaras. Não tenho muito jeitio para fingir que sou outra coisa. Os meus amigos dizem que pela minha cara vê-se logo se estou a gramar algo ou não. Talvez por isso, não goste muito desta época. E as pessoas não sabem brincar. Gosto muito de ir a trás-dos-montes, e encanta-me as tradições que eles reproduzem ano após ano. Claro que não é só nessa região, mas é a que conheço melhor.

besos e faz o favor de te divertires :p

7:23 da tarde  
Blogger Esplanando said...

Bom... eu também não sou de máscaras dessas.
Falava mesmo sem conotações. Saí à noite na segunda... e, pela primeira vez desde a primária, vesti uma fantasia.
Gostei de estar fantasiado... parecia que quem não tinha estava fora da festa.
E diverti-me! :-)

8:00 da tarde  
Blogger heidy said...

Esplanar:
Percebi o que tinhas dito. :)
Eu mascaro-me todos os anos. Apesar de não me interessar minimamente, faço um esforço pelo pessoal. Claro que depois tenho a minha revenge. ;P Mas cada vez me apetece sair menos de casa.


Ainda por cima este inverno, não chego aterminar uma gripe e já lá vem outra. Seguiditas, já estou na quarta. Já nem sei o que hei-de fazer para não ficar com cof cof... daqui a nada vou de t-shirt para a rua. Nada parece resultar! Xiça! Bem diz um amigo meu, quando afirma, que quanto mais nós habituamos o corpo a picuinhices, pior se torna. Enfim... vamos lá a ver o que sai daqui.

besos e resto de boa semana

11:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker