terça-feira, fevereiro 21, 2006

16 Comments:

Blogger nelsonmateus said...

bonito! kem fez???

12:30 da manhã  
Blogger heidy said...

Não sei mano. Nem me lembro de onde retirei. Só sei que adorei a imagem. :) Nota-se. Senão não tinha colocado aqui. :)
Ainda estás chateado comigo? :( Desculpa. Quando tudo melhorar volta-se a combinar. Para mim, agora não dá. Embora saiba que tens razão.

11:06 da manhã  
Blogger Xuinha Foguetão said...

Olá!

Bonito, sim sr.

Lai,

fiz um post para ti nas Conversas.

Eheheheheh!

Beijocas.

11:19 da manhã  
Blogger heidy said...

:p Aie que descambou... daquela forma dá vontade de ficar doentinha mais vezes. lolol
Bigado moça. Repito que foste uma kida. Sabe bem ter mimitos. ;p

bejokas e toma cuidado com esse joelho!!!!!

12:19 da tarde  
Blogger Ovelha Negra said...

ah sua maluka! :D kandas a fazer, hum? eu bem te vi a sacar aqueles doces aos miudos lá no meu canto....vi pois! não negues! eu já tava de olho neles e tu ZUPA! não pode ser! já te disse que aquela zona é minha cara!
Td bem miúda? confesso...tinha saudades...pronto...já chega de mimo! :p beijoka

5:27 da tarde  
Blogger heidy said...

Ovelhita mai tresmelhadita:
Repete!!!! Eu li... agora não te vais safar! Tavas com quÊ??? saudades? eh eh eh Toma lá um mimo: também tenho saudades vossas. Acabouuuuuuuuuu! Agora pespega lá uma canelada e um cotevelada para aprenderes a não estar tanto tempo parada.
:)

Beijokas e não desapareças! Adoro bater-te! lolol

ps- Tenho o meu computador atafulhado de coisas. Neste momento está mais lento que uma senhora idosa a atravessar a estrada (sem ofensa).

5:52 da tarde  
Blogger Unknown said...

A imagem é linda realmente...transmite calma, tristeza, solidão...mas linda! :)
Beijinho

7:23 da tarde  
Blogger heidy said...

:) Minina:
Somos uma gotinha dentro deste universo. Por vezes, temos momentos, onde tomamos consciência desse facto.

bejokas de moi para vous

9:42 da tarde  
Blogger nelsonmateus said...

claro k ainda estou chateado ctigo!
já devias saber como são os touros, não?

espera só até te por as mãos em cima e vais ver o k te vai acontecer! grrrrrr!

1:43 da manhã  
Blogger Xuinha Foguetão said...

:)

Eu tenho cuidado se tu tiveres cuidado contigo...

;)

Beijocas grandes.

10:56 da manhã  
Blogger SpiritMan aka BacardiMan said...

Não, não, por estranhares a própria alma é que és saudável! É isso o principio da sensatez e apetência para a gravidez... (leia-se para a vida)!

Cumprimentos mixed by Jameson 12 anos!

12:59 da tarde  
Blogger heidy said...

mano:
Sei sim... e os de 74, conheço-os muito bem! Vou deixar passar um tempo e depois volto à carga. :) Vai um docinho de chocolate? ;p

Xu:
Eu tenho sempre cuidado, excepto quando não tenho. :) Mas todos temos falhas. Mas tu... que te estás a recuperar, não ponhas em risco o que já conseguiste moça. Lembra-te que vais ter de "aturar" o teu corpo até seres rabujenta. :) Todas as mazelas que fizeres agora, mais tarde vão-se notar. Mais vale adiares por uns tempos, os treinos intensivos e ires aos poucos. Que tal??? Depois quero ir assistir na bancada a jogos feitos por ti. Com neon e tudo. lol
besos

Bacardiman:
Por estranhar a prórpia alma, sentimo-nos sempre insatisfeitos. Queremso o tal mais e mais e os porquês que se juntam na nossa mente sem resposta. Talvez seja saudável... ou talvez seja insana...
besos... com jameson 12? oh meu s. Baco me acuda!!!! Mas como hoje é dia de festejar. Venha ele!!! Se eu acabar a cantar fado, direi à minha santa mãezinha, que a culpa é vossa... :p

4:26 da tarde  
Blogger Unknown said...

Olá miuda
Vi a tua msg na "minha casa" e vim só dizer que por enquanto nada aconteceu, mas as coisas não estão nada bem, têem piorado, e não tenho tido vontade, nem disposição para "passear" pelos vizinhos e para postar, principalmente porque eu decidi que aquilo é um lugar de partilha de boa disposição e não de tristezas...vou tentar voltar a fazê-lo durante o fim de semana...obrigada pelas tuas visitas e pelos teus comentários...:))
Um beijinho grande

1:52 da manhã  
Blogger heidy said...

Minina:
Então a minha intuição estava certa! Vou continuar a chatear-te! ;)
Ás vezes penso que é mais fácil desabafar aqui do que lá "fora". Sempre tive a dualidade de ser frontal, mas também nunca conto os meus problemas. Achava que podia arcar com tudo... com o tempo fui descobrindo que não somos de ferro. De vez em quando, também precisamos de gritar o que tentamos sufocar. E se tu estás a passar por um mau bocado, ninguém iria pensar que conseguirias estar 100% feliz. Isso está claro!!! Sabes que o estar sempre a tentar ter um sorriso na face, é bom, mas os nossos olhos dizem sempre a verdade. :) Nunca ouviste dizer que costumam ser o espelho da alma (mesmo com óculos escuros)?

Beijokas para ti e para a pequerruxa

9:49 da manhã  
Blogger Unknown said...

Eu disse que voltava! :)
De facto os olhos são o espelho da alma...especialmente quando estão um bocadito inchados...:)
Mas nem tudo foi mau, acabou por acontecer tbem algo de bom e fiquei mais animada.:)
Talvez não consiga manter a frequencia, mas vou tentar...
Beijinho grande

4:57 da tarde  
Blogger heidy said...

:) Minina:
Agora já sei onde venho continuar a conversa. :p
No meio de muita coisa negativa existe sempre algo positivo. Muitas vezes, não estamos é abertos para essa energia. E já percebi que houve mourito para te fazer sorrir. :) E insistente, por aquilo que tu disseste. :) Vá anda... goza o momento. Se te sentes bem... é este instante que vale. E que bem que sabe, soltar a tristeza. Nem que seja por breves minutos... E para os olhos negros, existe o tal segredo herdado de mãe para filha- el pepino-. lol
Vá anima-te! Acho que o teu pai fica com o coração mais leve se te vir com um sorriso e com o tal brilhosinho no olhar. :)

Bejokas para a minina e a sua minininha

4:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker