domingo, fevereiro 19, 2006

Cof cof e tal...


Desde sexta que estou de "molho" em casa. Não sei se foi gripe, ou se foi qualquer outra coisa. A única certeza é que tive a canjinhas e derivados. Tirando a velha formula do leite e mel... valha-nos São Baco. As nossas avozinhas bem que poderiam ter inventado receitas, menos enjoativas. Mas enfim... tou quase fina.

Ah sim, e quanto ao tal "JAMAIS" atrás pronunciado, deu resultado. As coisas melhoraram. Ás vezes, um "basta" em determinadas situações melhoram o meio onde nos movimentamos. Vão por mim, colocar os pontos nos "is" de vez em quando, é tarefa obrigatória.

Quanto ao meu fim-de-semana, aproveitei o estar doentinha, para ver alguns filmes. E digo-vos que adorei o "Memórias de uma gueisha". Li o livro há uns bons tempos, e já me tinha conquistado. Também vi... (pjs e tal tapem os olhitos, pleasssseeeeeeeeeeeeeeeee) o "Código de Da Vinci", muito porreiro. Supostamente, só deveria dizer isto no dia dos meus anos... que é a data de estreia dele... mas... antecipo. :p Passando à frente, também dei uma olhadela pelo "Orgulho e Preconceito". Perdoem-me, mas aqui vou afirmar que continuo a gostar muito mais do livro da "janezita". Depois revi o "Memórias de uma Gueisha" (outra vez), e decidi rever o "Amante", não sei porquê... :P

Para além de estar enroscada na camita, enfrascada em remédios... não me posso queixar. Só faltou o tal massagista. lolol Mas, não podemos pedir tudo... Ambrósiooooooooooooooooo... vá já buscar mais bombons com licor irish ik ik... :p e traga aquelas bolachitas de aveia que adoro... :p

besos e tenham uma excelente semanita

heidi

5 Comments:

Blogger pisconight said...

AS MELHORAS!!
Por vezes sabe bem ficar na cama, mas só um ou dois dias no máximo.
bj
;)

3:35 da tarde  
Blogger heidy said...

OBRIGADO!!!! Ouviu-se????? lol

A mim chateia-me! Fico hiperactiva. Já de mim sou um pouco mexilhona... doente sou um desastre. Não tenho jeiteira para fazer esse tipo de actividade.

Coteveladas!!! :P

4:23 da tarde  
Blogger Unknown said...

Ficar na cama é bom se for por um bom motivo...por uma gripe naaaa...a menos que a gripe seja o nome de um mocito alto moreno...:))
Beijo

8:33 da tarde  
Blogger heidy said...

Minina:
Nã descambe pah! lol qual moço moreno... hum soa-me a mouro na costa. lol Altinho é? mui bien. lol Amarra-o à cama rapariga. Faz-lhe a folha! lol E se quiseres doses extra está no sitio habitual. Não me apareças por aqui enquanto não cansares o moço. Vá ide... ide... lol

Tu tapa-me os olhitos à nossa pequerrucha. Isto é impróprio para 3 aninhos. :p
beijokas de moi para vous

11:32 da tarde  
Blogger heidy said...

Minina:
ps- Mas que era um excelente motivo... era. lol Ao menos tinhamos massagistas pah.

beijokas

11:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker