domingo, fevereiro 12, 2006

A minha cozinha!

Hoje acordei e basei (ver post anterior). Quando voltei, encontrei um papagaio na minha cozinha. Sonho da minha mãe que remonta de há 32 anos. Podia ter escolhido um dog, ou um cat... mas não! E ainda por cima, e isto é grave! Ele é dos mansos. Tipo: "dá a patinha..." e o tipo dá! Manda beijinhos... e o fulano ... dá... mas que raio de exemplar é este? onde estão os que são maus? Resmungões? dizem asneiras... etc e tal?
Está claro que eu e a minha mana já nos estamos a preparar para cuidar da educação dele. :) Nada complicado. Mas tentaremos que se torne mais engraçadito e menos pão sem sal. :p Só espero, que ele não tenha a triste ideia, de começar a imitar a minha tia, quando desatar a chamar por nós, mesmo estando pessoal junto dela. Uma aguentamos; agora um papagaio... tronco com ele. :) E eles sabem do meu historial. É verdade, tenho cadastro desde os meus 2 anos. :) Vêm? sou máaaaaaaaaaa!!!!
Agora a sério! É engraçado. Embora ache que ia gostar mais de ter um Serra da Estrela ou um S. Bernardo. Ainda não me habituei à ideia. Depois contarei novidades sobre o desfecho da história.

7 Comments:

Blogger nelsonmateus said...

ou seja, a tua mãe arranjou 1 animal k consegue falar tanto como tu! eh! eh! eh!

12:08 da manhã  
Blogger heidy said...

Ah ah ah ah... que piadita tã girex! lolol Mas o animal é engraçadito. ainda me estou a habiituar a chegar à cozinha e ter algo aolhar para mim... posso torná-la na minha voz de consciência. :P Como quem diz... nãoooooooo afasta-te do friger! Olha o numero de lastros... lolol algo assim parecido. :p

Bom dia puto mano neca. :) Acordei com os musculos todos doridos, mas... prá frente é que é. :)

8:43 da manhã  
Blogger nelsonmateus said...

tas é a precisar d exercício físico!!!

12:09 da tarde  
Blogger heidy said...

Mais??? mas tenho de me pôr em linha. :( Isto não está a funcionar lá muito bem.

1:25 da tarde  
Blogger Unknown said...

Olha que essa da voz de consciência até que não é mal pensada...:)
Não conheces o velho ditado, se não podes com eles junta-te a eles? :)
Vais ter que te habituar...pois é! :)

3:12 da tarde  
Blogger heidy said...

Menina:
Neste momento, a familia rendeu-se toda ao bichito (é um bebé com meio ano). Ao ponto da minha tia ter ciumes dele. lololol
Nunca tinha imaginado que um papagaio fosse tão meiguinho. Sempre tivemos piriquitos. Mas é diferente.
Acho piada é ao meu pai. Quando nos apanha a fazer festinhas ou a falar com ele, ralha com o pessoal. Mas de vez em quando apanho-o a brincar com ele. Homensssssssss...
Só sei que ninguém lhe resistiu. Qualquer dia posto aqui foto do lourito (nome parvo, dado por quem assistiu ao nascimento dele).

Já o ensinei a dizer olá. lolol A seguir vem a cena do frigorifico. lololol sreve para manter a linha. :p A ver se é desta.

4:36 da tarde  
Blogger Unknown said...

Eu não sou grande adepta de aves, confesso, mas o meu pai adora...sempre teve canários, piriquitos...é apaixonado por passaritos...:)

9:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker