quinta-feira, março 30, 2006

(foto retirada do site: www.olhares .com )

8 Comments:

Blogger Maria Arvore said...

Óptima escolha, Heidi!
Como se o olho fosse uma espiral de sabedoria.

3:13 da tarde  
Blogger pisconight said...

O Olhares tem fotos fantásticas e esta é exemplo disso mesmo.
;)

6:02 da tarde  
Blogger nelsonmateus said...

em breve estarei lá novamente ... nunca m canso d visitar akel sítio.

simplesmente fabuloso!

bjocas

9:09 da tarde  
Blogger heidy said...

Maria:
É chegar À nossa essência. Ir ao mais fundo do nosso ser. Descer... e depois voltar a subir totalmente renovados. É essa a ideia.
Na mouche moçoila!

Pisco:
Concordo! Perco-me naquele site. Vou lá há imenso tempo, mas só agora tenho coragem para "roubar" pedaçinhos dali. Quem me dera ter um pouquinho de talento de algumas pessoas, que por ali passam. Só me resta tentar melhorar. E aprender com quem sabe. ;)

Mano:
Eu sabia que ias gostar! Um dos muitos pontos em comum. :) Sabes onde fica? este é o do convento de cristo. Mas também existe um na quinta da regaleira. Não sei se chegaste a visitar?

besitos

10:11 da tarde  
Blogger nelsonmateus said...

o do convento conheço relativamente bem, agora akele da quinta ... nã m lembro do ter visto. :S

fica pra outra visita! ;)

12:07 da manhã  
Blogger heidy said...

Mano:
Mas existe. Tenho umas fotos dele, depois eu mostro. :)
Os principios são os mesmos. ;)

12:02 da tarde  
Blogger nelsonmateus said...

esquece a foto ... temos k combinar 1 visita guiada! ;)

9:54 da tarde  
Blogger heidy said...

Mano:
Combinado! Traz lanternas! Que o pessoal por estas bandas já se lixou nas grutas. lol

10:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker