quinta-feira, março 16, 2006

Um ficou com o cognome de cherne...

outro fica com o de trauliteiro! Tá bem... ele lá sabe. :) Só me apercebi, que ele gosta de arrumar casas. Por isso moças, aproveitem. O rapaz até é maneirinho, pequenino... e tem ar de menino certinho. lol Mete-se uma vassoura numa mão; um espanador na outra, um avental, e fica pronto para todo serviço (salvo seja).

Ai madre mia... porque não deixam as damas escolherem os politicos? Não me importava nada! Já estou farta de pãezinhos sem sal. lolol Está na hora de agitarmos o ambiente. Não é meninas? Aposto que a taxa de abstenção ia descer a pique. Olé se ia! ;)
Deveria ser como no futebol. Imaginem a equipa italiana, cheia de.. bons jogadores... contra os tugas. Já estão a ver a cena? não? então vou discursar sobre o tema. :) As miudas gritam; pulam; chamam nomes (ah pois); choram (as gaijas podem); resmungam; mas quando o man (jogador) cai... peço desculpa, mas não olhamos para a relva. ;) Deixo o aviso, de que tudo é esquartejado! Conheço moças que reconhecem um jogador pelas pernas (situação critica). Bem, continuando. Estava eu a dizer, que na politica deveria ser exactamente a mesma coisa. Assim subia o interesse. Já perceberam agora, porque é que as senhoras deveriam escolher os candidatos? Só homens, e não podemos apreciar niente! Tá mal! Atão e que fazemos durante os intervalos? ;p Ainda não estou disposta a virar-me para o tricot (actividade, para o qual não tenho jeiteira nenhuma). Resolvam lá o problema.

Vá não se assustem! Estou na brinca. Foi apenas uma ressaca do discurso do marquinhos (mendes). O homem é uma seca, e é daqueles que fala... fala... e não diz nada! Valha-nos S. Baco!

Para finalizar vou deixar uma sugestão bastante agradável para este fim-de-semana. Cliquem no link, e vão descobrir um programa, que a maior parte do pessoal que visita esta tasquinha, alinha sem pensar duas vezes. ;)

http://santiagoalquimista.com/programacao.php

(clicar em sensações- dia 18)

A quem não vou ler até segunda, deixo uns besitos, e votos para que tenham um excelente fim-de-semana. Divirtam-se acima de tudo. Esta vida só tem dois dias! ;) Por isso, façam o favor de aproveitar bem, estes pequenos instantes.

8 Comments:

Blogger Maria Arvore said...

Ganda nóia!
Se as mulheres são a maioria dos eleitores, devíamos mesmo escolhê-los. :)))

Bom fim de semana e
beijos acanelados :)

11:24 da tarde  
Blogger heidy said...

Maria:
Concordo e reconcordo! lol

Começei o fim-de-semana de forma excelente! Vou dar pistas... um barco a rumar... um certo homem do leme... só não tivemos strip. Mas isso é privado. lolol De vez em quando, e porque sabe que não estamos lá, ele fica timido. Ah pois!!!!! lol

Aquela musica mata-me! eu nem tive culpa. Estava com intenções de me portar bem. Levei as coisinhas todas para estudar código, mas... eles apareceram. Desconcentraram-me logo! lol Raios dos maganos!!!!

besitossssss mui mui mui acanelados

1:45 da manhã  
Blogger nelsonmateus said...

mulheres ao poder?
jisuuus ... isto vai d mal a pior. :S

11:24 da tarde  
Blogger heidy said...

Mano????
Atão? E ainda te queixas?lol Nada poderia ser pior do que o que está! :) Ah pois... temos de dar oportunidade para outros errarem. :)

Bjokas e desejo-te uam bela semanita.

11:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

bizinha lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
espero k esse fds tenha sido fixole,,
boa semana pra ti
kissssssssssssssssss

11:09 da manhã  
Blogger heidy said...

Bizinha:
Obrigado rapariga! Para ti também. E se te aparecerem uns quantos tipos na tua sala... dá-lhes na tola. lol

E aa primavera está mesmooooooooo quase a chegar. ;)
Prometo que logo meto a escrita em dia. Agora, durante umas duas semanitas, vão ter de me aguentar a correr. :) É por uma boa causa. Depois conto. ;P

Besos moçoila!

5:33 da tarde  
Blogger Unknown said...

Estás a referir-te àquela coisa, parecida com um porta chaves, a que deram o nome de Marques Mendes?! O homem é simplesmente irritante!!
Concordo plenamente, deviamos poder escolhe-los! :)
Beijos nossos

8:09 da tarde  
Blogger heidy said...

Menina:
Pois claro que estou! Aquela coisa, irrita mesmo! Mas enfim, lá me sentei no meu sofá, com o comando em riste, pronta para mudar de canal (na sic radical, estava o alvim e companhia, e com eles sempre me rio um pouco). Ai madre.
Mas enfim, lá fiquei a ouvir o porta-chaves até ao fim. De vez em quando faço penintências. Eu sei, eu sei... é o meu ar docil e tal. ;)

besos de moi para vous

9:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker