quarta-feira, março 15, 2006

Pessoal tuga não muda mesmo!


Hoje precisei de ir tratar de uns papeis nas finanças, e qual não foi o meu espanto, quando vi uma fila, que mais parecia um daqueles dias de jogo grande no Estádio da luz. De inicio ainda pensei que era manife, depois lembrei-me que era o ultimo dia para entregar o IRS. Ah pois... a tradição ainda se mantém. ;)

Deixo também a informação de que o pessoal, que trabalha nesses serviços, também continua muito simpático; prestativo... etc e tal.

E hoje é quarta... o que vale é que a sexta já vem a caminho...

besitos

6 Comments:

Blogger Unknown said...

Também tenho coisas para tratar nas finanças e esta manha liguei para a repartiçao a saber como tratar, para não me deslocar em vão...resposta do outro lado do telefone "é melhor vir amanha ou depois, é que hoje é o ultimo dia de entrega do irs e isto está caótico..." simpaticamente agradeci e disse que iria então amanha! :)
Beijo

9:25 da tarde  
Blogger heidy said...

Minina:
Fizeste tu muito bem! Na repartição da minha zona, estava um caos! Disse caos? parecia que tinha começado uma guerra!(mais um exagero da minha parte)
Besitos

10:05 da tarde  
Blogger margusta said...

Olá amiguinha
.....pois eu fui das tais :))) "tuga"
... sou daquelas que preenche os papéis á familia aos amigos etc. e os meus ficam para o fim..lol..
Ontem fui entregar e tinha uma fila de com mais de 3 horas de espera...conclusão meti-me num taxi fui até uma estação de comboios e ok...costumavam estar ás moscas mas ontem lá tive de esperar 1 hora para ser atendida..mas valeu á pena , esperei menos tempo e o amniente era acolhedor :)))

Beijitos muitos e o chocolatinho do costume ;)

10:44 da tarde  
Blogger O Politicopata said...

Querida Heidy: Uma vez que foste ao meu Blog e que te vim responder, realizei ao entrar pelo teu profile/Blogger que tens 31 anos... Ora se fores tão bela como a tua imagem de apresentação e a morar em Lisboa, é caso para dizer que estás em boa altura para eu te lançar uma OPA...

Cumprimentos libidinosos
do sempre afectuoso
Politicopata

11:04 da tarde  
Blogger heidy said...

Menina das tranças:
Estação de comboios? explica-te! lol Aqui a fila chegava até ao fim da rampa. A minha sorte foi o meu pai ter-me posto à porta das finanças às 7:31 da madrugada. Não tive de esperar muito (saí de lá quase 4 horas depois). E o pior, é que aquila coisa fica no alto de uma "serra", onde faz frio como o caraças.

(Um ps. para a bizinha: Estou a falar das Finanças das merçês)

besitos para ti e para os teus, em anexo levas a canequita de chocolate bem quentinho.

Poli:
Obrigado pelo elogio. Mas não vás tão longe moço. Não sou uma deusa, bem pelo contrário. E tenho mau feitio. Por isso, a OPA não é muito aconselhável.lol
Deixa lá os meus 31, na rotunda dos 32. Sou idosa... mal humorada. nem imaginas. :)
Quanto ao libidinoso, deixa lá, isso passa com um benuron. ;) É da lua cheia. No fim da semana estás bom.

Porta-te bem pah :)

11:19 da tarde  
Blogger margusta said...

Heidyta....é aqueles pontos que eles criam para facilitar o pessoal e descongestionar as finanças...foi na estação de comboios no Pragal(Almada)...o ambiente é super acolhedor..lolol

Se fosse aqui nas finanças da minha área tinha que estar numa fila enorme ao sol...e estava um calor...era o pessoal todo sentado..em muros..escadas ..chão..lol tudo era válido...

Beijitos e agora sim vou dormir..mas primeiro adivinha..lol.. chocolatinho quente para as duas Ok?

12:39 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker