quarta-feira, março 22, 2006

ié ié ié

E pronto lá ficaram contentinhos com uma "vitória", ou seja, um prémio de consolo. Eh eh eh eh iupié... uma final da taça. Diferente situação seria, se estivessem nos quartos de final, da liga dos campiões, a prepararem-se para jogar com um Barcelona (casa cheia)... e não com um sporting. Rascas. lol
Ups... agora é que me cai tudo em cima. Ao menos ainda posso torcer para ter um belo presente de aninhos. Era um dream... direi mesmo... um excelente dream!
Vá lá pessoal, não coloquem bombas na minha humilde tasquita. Eu até sou boa pessoa. Bem lá no fundooooooo... :) piedadeeeeeeee... ;P
E agora que já dei a minha ferradela... "me vou", porque a idade já não perdoa. lol
besitos
ps- Aviso que o meu papagaio é um traidor. Descobrimos que o fulanito é adepto do Porto! A mim nunca me enganou! Aquele jeitinho dele... vira-casacas; murcon... louro de um raio. Vai ver! Vou fazer-lhe uma lavagem ao cerebro. Cá em casa, só existe lugar para uma ovelha negra. lol

9 Comments:

Blogger Xuinha Foguetão said...

Ahahahaha!

Vou esperar pelas reacções dos azuis.

Foge Heidy!
Mas antes de fugir aperta o pescoço do papagaio.
Ahahahahha!

Beijocas grandes.

3:37 da tarde  
Blogger nelsonmateus said...

mana: tu nã m digas k este &%$# d papagaio AINDA esta vivo?!

6:19 da tarde  
Blogger heidy said...

Xu:
Os Azuis mandaram resposta para o meu mail.. digamos que ficou cheio de bombas. lol
Aperto nada o pescoço pah! Eu estou a dar-lhe uma ensaboadela, que ele até está a ver estrelas. lol Digamos que vai saber de cor todos os canticos. Olé olé... e etcs.. :P

besitos

mano:
Tá vivo tá. A revenge serve-se num prato frio. Ai serve serve. ;)
E depois já viste o que ele me ia chatear se eu o transforma-se em papagaio estufado?

besitos

7:17 da tarde  
Blogger Unknown said...

Que tal deixa-lo à mercê do virus da gripe? :))
Beijoca

10:20 da tarde  
Blogger heidy said...

Minina:
Isso é ruim. lol Tadito! Pode ser traidor... etc... mas, eu gosto dele. ;)
Acho que ele nunca mais vai ter vontadita, de festejar nenhum golo, sem ser do nosso glorioso. Ah pois! Quando terminar com ele... vai saber todos os canticos; hinos... e afins. Depois contarei pormenores. lol

jokitas de moi para vous

10:30 da tarde  
Blogger nelsonmateus said...

cruxeiro: k vergonha ... tadinho do passaro!

mana: nã ligues ao k ela disse!
ouve aki o je!
o je é k sabe ... PAPAGAIO ESTUFADO A MODA DA TI JÚLIA!!!

1 RE-GA-LO! :P

11:25 da manhã  
Blogger heidy said...

Mano:
És um comilão! Fala-se em comida, e tu ficas logo pronto para o ataque. lol Não tens bergonha? Além disso... quem vai correr uma maratona, deveria estar a pensar noutro tipo de detalhes. Não existem cá empaturramentos. Ah pois!

Boa sorte e como sei que vais dar o teu melhor... já te estou a ver com a medalha de ouro, e a ser convidado para integrar a equipa olimpica. Ah pois!

bejokas e parte uma perna (salvo seja), depois eu deixo-te parar ali pelos lados de Belém para comeres um pastel com buererés de canelita. É o meu prémio. Diz lá que não sou uma excelente mana? primeiro corres, e depois.. nhac nhac... :P

1:53 da tarde  
Blogger Unknown said...

Vou ficar na expectativa dos pormenores...:)
Beijos nossos

12:56 da manhã  
Blogger heidy said...

Minina:
Fica fica... ;) vai-se ouvir em Portugal e arredores! Vais ver! Ou eu nã me chame heidi! lol

besitos

11:39 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker