terça-feira, março 07, 2006

Abril... Abril...

Este ano dividi as férias em três momentos. Londres (final de Abril); Ortigueira (inicio de julho) e Itália (agosto). Marrocos, fica mais uma vez adiado. Talvez para o ano... bolas que agora tive um deja vu.
Pois é. Isto a propósito de quê? Marquei hoje a primeira viagem. A minha companheira de viagem, vai ser a minha manusca. O que é bom. Somos muito parecidas a nivel de feitio. E quando viajamos sozinhas, corre tudo ás mil maravilhas. Primeiro, porque existem momentos em que gostamos de andar À deriva, sem ter de olhar para o lado e ver uma cara conhecida. Aí, olhamos uma para a outra, despedimo-nos e cada uma faz o seu percurso, sem problema algum. :) Eu sou mais de pormenores, ver as coisas devagarinho; tirar fotos; sentir o clima; olhar e reolhar; escrever pequenos detalhes no meu caderno. Ela, anda sempre muito acelarada. Corre quilometros, depois olha para as minhas fotos e confessa, que não viu isto ou aquilo. :) Mas costuma ser giro.
Para Itália, em principio, vou sozinha. A minha mana, quer conhecer o norte de Itália, e eu o sul (tem tudo a ver). Os meus amiguitos não têm férias na mesma altura. Por isso lá vou eu. Não me preocupa minimamente. Gosto! Quando era mais jovem fartava-me de fazer isso. E confesso que tenho saudades. Pegar na moxila e ir embora... dá uma sensação, que não posso transmitir por palavras.
Ortigueira... este ano vou com a sofia. É demais!!!! A seguir ao de Sendim (claro!), é o maior festival de musica com inspiração Celta da Península Ibérica. Tudo é extravagante, desde o acampamento, até aos grupos que passam por lá. Não dá para parar. :)
Mas agora... agora... agora... estamos todos a pensar no intercéltico do Porto, no Porto (em Lisboa não tem francesinha)! Que também é em Abril! Oh que pena. ;P

4 Comments:

Blogger margusta said...

Hummmmmmmmmm Heidy como estou a precisar de umas férias assim :))))
Leva-me na mochila :))) prometo que me alimento só de chocolate quente..lol..
Beijinhos amiga e obrigada por tudo.

8:09 da tarde  
Blogger heidy said...

Menina das tranças:
Obrigado de? Não agradeças. Os donos da fábrica de chocolate quente é que estão todos contentes. ;) Todos temos bons e maus momentos. E nessa fase menos boa, umas palavras ou mimitos sabem sempre bem. :)
E podes vir na moxila... acho que a pat e a xu também me vão pedir. deposi mando a conta das taxas para as respectivas casas. lol Ai os italianos! Pobres coitados! lol Vá menina, reaprende a sorrir. Acalma o teu coração dos alarmes dos ultimos meses, e vai em frente! Pensamentos positivos trazem coisas positivas. :)

bejokas

8:45 da tarde  
Blogger Rafael said...

Férias sozinho...
Ai se eu pudesse! Sei que o norte da irlanda, escócia e os campos elisios esperam por mim!

Boa noite.

10:15 da tarde  
Blogger heidy said...

Skep:
Não és o unico! Escócia... Irlanda... Talvez quando for o ano de marrocos (o eterno adiado). ;)
Campos elisios? hum... acho que vou passar... lol no caminho para Itália. depois digo-te como estão. lol Esta foi de mázita. ;P

besitos

11:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker