sexta-feira, março 10, 2006

Xô tristeza xô... ai o catano!!!

;)
Para começar, confesso a voçês que hoje portei-me mal! Muito mal mesmo!!!! Sabem aquelas esperas que se faziam À porta da escola para tramar algum colega? pois... eu fiz mais ou menos isso hoje. A cena já se estava a preparar há algum tempito, mas só hoje se proporcionou. E não fui de meias! lol Para dizer a verdade, soube-me muitoooooooooooo bem! (imaginem-me com um sorriso malévolo, e com um olhar brilhante, a recordar o momento)

Já vos tinha falado do meu instrutor, o tal que não me dá descanso... pois. Também já vos tinha dito que ele era meio... desbocado... repois. Houve uma aulita em que estava com um pouco mais de preguicite aguda, e qual não foi o meu espanto, quando o man, me chamou de cheinha.Levantei a sobrancelha, e na altura, fiz uma coisa que as mulheres fazem todas, amuei! lol Afinal também tenho direito. ;) Só que, na minha mente perversa, começou a nascer o desejo de revenge. Ah sim. Então o man "des-sensivel" (sei que não existe), diz aquilo e não leva resposta? pimba!!!! hoje apanhei-o a jeitinho, e catrapum. Foi ter à piscina. Vestido e tudo. :) Para a próxima ele vai pensar duas vezes antes de cometer erro igual. Ai vai vai... porque ainda pensei na cena do turco. :)

Ele é um querido, mas está habituado a viver com mans (foi paraquedista). Logo, fala a primeira coisa que lhe vem à mente. Nós somos "gaijas" (dois exemplares) sensíveis. lol Então que é isso?

Okis, agora vou ali rezar ao S. Baco. Pode ser que ele me perdoe por esta ofensa. Eu não queria... mas ele estava a pedi-las. ;)

Ontem, também foi dia de me portar mal. Muito mal mesmo!!!! Depois do trabalho, fui à feira do livro do mercado da ribeira, e não ficando contente, ainda me fui perder na Fnac. Livros e livros e livros e livrossss.... assim não dá. Uma moça não é de ferro, e depois dizem isto e aquilo. Definitivamente, tenho de ganhar o euro milhões. Senão declaro falência.

besitos e tenham um excelente fim de semana

15 Comments:

Blogger Rafael said...

assim é dificil...lol
às vezes é bom agente portar-se mal. Todos merecemos de vez em quando.lol

Boa noite.

12:00 da manhã  
Blogger heidy said...

Skep:
Também acho! E como não tenho outros vicios... ups... que mal faz??? quer dizer, sem falar na grande falta de espaço. ;)

Boa noite

12:10 da manhã  
Blogger heidy said...

From margusta:

lolololololol
Minina Heidy...essa revenge não terá mais nada escondido...hummmmmmmm...o professor não é de se deitar fora!?...num é!?

Jinhos e uma caneca dupla de chocolate quente igual á que me deixas-te :)))
11:55 PM

1:29 da manhã  
Blogger heidy said...

Menina Margusta:
Peço desculpa por ter mexido num coment teu. Mas não tinha notado que tinha um post em duplicado. Por isso, transferi o teu coment para aqui. :)

Resposta: :)
Não tem nada escondido. Foi só uma pequinita revenge pah! lol
Quanto ao prof, é um ex-parquedista, casadinho, baixinho e muito bem humorado, por vezes com tendência ao sadismo. lolol Claro que eu não digo isto,quando estou ao pé dele, senão o man punha-me a 100 à hora. Vai lá vai! Quem fez estes pneus já não fazem outros! :)
Mas, sabes como sou. Resmungo.. resmungo.. mas segunda lá estou batida! ;)

Besitos para ti e para a tua familia. E aceito de boa vontade essa canequita que vai-me saber muito bem. ;)
12:18 AM

1:30 da manhã  
Blogger O Politicopata said...

Epá! Se é para portal mal, pá.... Se é para portar mal, pá.... Tamos aí, pá!!! Fónix pá!

2:27 da manhã  
Blogger heidy said...

lol

Poli:
É tudo farinha do mesmo saco. Fala-se em desgraça, pimba! Está tudo pronto para a brincadeira. lol

12:31 da tarde  
Blogger nelsonmateus said...

antes k abres falência ... empresta aki 5 euros faz favor. ;)

6:10 da tarde  
Blogger heidy said...

Mano:
Já ia enviar uma brigada! Com a onda que anda por aqui, estava a ver que também te tinha atingido.
5 aérius? okis! Mas como és amigo, sabes que levas os juros mais altos. lol

bejokas

6:33 da tarde  
Blogger O Politicopata said...

Ó Menina Heidy: Pois que descobri o teu Blog, e vieste comentar o meu! Acho é que te enganaste e comentaste o meu Blog, deixando um recado para um amigo teu.... Comentaste 2 vezes.... Vai ver!

Cumprimentos
Politicopata

9:58 da tarde  
Blogger SpiritMan aka BacardiMan said...

Um bom fim de semana tb pra ti, e não empurres mais ninguém, ou melhor a mim podias me empurrar pra... áfrica ou pra uma discoteca africana ou pra um barril de whisky!

Cumprimentos mixed by Jameson 12 anos!

10:15 da tarde  
Blogger heidy said...

Poli:
Era mesmo no teu blog que queria meter aquilo! Ka koisa! Anda uma moça a esforçar-se para se meter em dia, e depois sai-me destas. lol
Era a resposta ao Marquinhos, vulgarmente designado por Marques Mendes. Nã entendem nada! ;)
Cumprimentos

Bacardiman:
Discoteca Africana até que ia. Agora Barril de whiskey... vai lá vai! Faz mal à saude pah!. ;)
Que tenhas um excelente feraido prolongado. :P

11:15 da tarde  
Blogger Unknown said...

Alguém falou em portar mal?? Tbem posso? :)
Coitado do rapaz...benfeito! :))
Deixa lá, vai à falencia mas por uma boa causa...:)
Espero que estejas mais animada...
Bom fim de semana
Beijinho grande

11:57 da tarde  
Blogger heidy said...

Minina:
Estou mais animada. Claro que sim. As tristezas batem forte mas passam rápido. E como digo várias vezes, resmungo... resmungo... resmungo... mas caio de pé.
E depois já tou sem gripe (ups, é melhor não dizer alto). Sabes que quando estamos doentitos, ficamos um pouco em baixo. Mas vai dar tudo certo. :)
E quanto ao portar-se mal... pois, eu logo vi. Agora que um certo fundo de costas anda insistente... não quer outra coisa. Acho muito bem! ;) A vida vale aquilo que fizermos dela. Ou nos portamos bem, de acordo com o que a sociedade aponta o dedo como sendo o certo, e não aproveitamos nada; ou... passamos grandes instantes a fazer aquilo que nos dita a nossa consciência. Isso, é o que está certo! E aí, pode entrar um fundo de costas... jeitoso. lol

Bejokas moça, para ti e para a tua pequerruxa

12:11 da manhã  
Blogger Unknown said...

É isso mesmo! A vida vale pelo que nos traz alegrias, pelo que nos dá prazer...se vivessemos em função do que está correcto para a sociedade, acho que havia uma grande maioria de infelizes.
Ainda bem que já estás melhor! ;-)

Beijoca nossa!

1:34 da tarde  
Blogger heidy said...

Minina:
Lembra-te da semana da lua cheia! lol Como é que não haveria de estar melhor? ah pois! E amanhã vou fazer uam coisa que já não faço há algum tempito... meditar! Quiron te valha!

bejokas minha para vós ;)

2:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker