quarta-feira, abril 05, 2006

aiiiieeeeeeeeeeeeeeeeee!!!! É hoje! ;)


Vá malta, toca a começar a acender velinhas, e a rezar a todos os santinhos, orixás... deusas/deuses. Hoje não podemos ser esquisitos. lol É por uma boa causa. E não se esqueçam de fazer aquelas promessas que o pessoal nunca cumpre. ;) Tudo vale! Desde que o nosso Glorioso siga em frente.
Besitos da madame lua ausente

4 Comments:

Blogger Maria Arvore said...

Ó Lua que vais tão alta
rezando no céu molhado
se o Benfica hoje ganha
amanhã é feriado

beijocas

5:09 da tarde  
Blogger nelsonmateus said...

esquece lá a vela e toca a impinar cerveja! ;)

7:06 da tarde  
Blogger Bino said...

Não deu, paciência. Deixa lá.

11:19 da tarde  
Blogger heidy said...

;(

Maria:
Alta? lol Neste momento sou uma lua bastante cansadita. Mas só vou poder descançar no domingo a partir das 11h da noite. :)

Isto de se ter férias, mas estar a trablhar é bera. lol

E amanhã não é feriado! Bolas! Eu que já tinha em mente uma mega festa de anos... buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Manusco:
Ainda não foi desta! :(

Mestre:
Pois não! Parvalhões! É o que eu digo, torço, torço... mas gosto de ver o resultado só no fim. Não alimento muitas esperanças, para não ficar nas lonas...embora... as alimente secretamente. :( Claro! ferrenha como sou.. é tipo eu dizer que não vou ver os jogos, mas meia hora antes de começar, parece que tenho pulgas a saltitar. :) Enfim... cada doido a sua tara.

besitos a todos e bigado por vierem ter à minha tasquinha mesmo sem ter tempo para vos visitar. Prometo que na segunda meto tudo em dia. ;)

12:53 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker