sábado, abril 01, 2006

Bem.. deixem-me ver...

Versão dedicada ás memórias da nossa infância... :)

Ah ah! Afinal o narizito do pinóquio sempre tem utilidade! lol


Peço desculpa, mas por muito que eu puxasse pela tola, não encontrei nenhuma peta credível para vos "amandar". Por isso, vou deixar passar o dia em branco.


besitos e tenham um grande fds

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

oh bizinha mai linda,, foste desvendar o segredo do pinokio ,,, tadinho dele ...
e agora ???


lol
jokas a tu bom fdsssssssssss

10:14 da manhã  
Blogger heidy said...

Bizinha:
Eu bem que desconfiava da fada. lol Tava sempre a insistir para o pobre do moço não mentir e tal... lol Agora meti a boca no trombone! Prontus! Bem feita para ela. Qualquer dia desvendo a trama que a fada dentinho andava a armar. Ah pois... :)

Besitossssssss de moi para ti e goza bem o teu fds

11:50 da manhã  
Blogger Rafael said...

Hoje vi um extraterrestre

4:49 da tarde  
Blogger heidy said...

skep:
E??? lol eu também! Mas não foi só hoje. Cada vez que abro a Tv, aparecem por lá umas figuras muito estranhas. Cuidado que eles andam aí. Todos somos actores de um grande big brother. lol
Ah pois... teoria da conspiração pura e dura. lol

5:40 da tarde  
Blogger Pedro Nobre said...

Um pinóquio muito maroto :D

Hoje, e todos os dias deviamos dar mãos pela fé e devoção. Quando forem 20h37 (hora do seu falecimento de João Paulo II) em Portugal vou acender uma vela em sua homenagem... vamos iluminar o mundo com paz e amor... ;)

4:03 da tarde  
Blogger Zig said...

A minha filha não achou lá muito bem a mentira deixada no meu blog....

1:11 da manhã  
Blogger heidy said...

Zig:
Eu compreendo-a! lol A moça deve ter tido uma coisa má, quando leu a noticia. :) Tenham piedade das filhotas. lol Quando disserem essas coisas, preparem-nos bem. Pai é pai! ;p
Quando eu era pequena, dizia que os meus pais até se poderiam divorciar (situação normal), mas se arranjassem alguém, ia-lhes fazer a vida negra. :) E dizia-lhes isto na cara, sem vergonha nenhuma. ;) Se um deles tivesse a ousadia de me dizer aquilo que tu disseste via net... aie aie

bejokas e uma boa semanita

ps- Parabêns pelo teu trabalho!!!!!
Acho uma vergonha o que se passa nessa area. E o pior, é que as autoridades não fazem nada para melhorar a situação. Não existe uma campanha eficiente para sensibilizar a sociedade. É horrivel!

11:24 da manhã  
Blogger Unknown said...

Deixa lá, os nossos politicos encarregam-se de mentir por todos nós, e o que eles mentem! Nem que mentissemos o ano inteiro iriamos supera-los!
Beijinhos

10:41 da tarde  
Blogger heidy said...

Minina:
Mentem??? a sério??? sabes que para eles é uma verdade plena e absoluta. Já não existe aquela linha que divide o espaço entre a realidade e a imaginação. Se pudessem prometiam no seu manifesto de campanha a lua e sol. :)

besitos

11:08 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker