sábado, maio 06, 2006

Encontros e desencontros


E se de repente, um tipo, do qual eu não me lembro de lado nenhum, se virasse para mim e dissesse que me conhecia?
uhhh... ao que parece fizemos parte do mesmo grupo de amigos na ESMM. Não me recordo de nada. E achei meio esquisito. Como é que um gajo, se lembra do meu nome, 15 anos depois? ainda se tivéssemos continuado a manter contacto... ou ele tem uma boa memória, ou eu lhe fiz alguma. lol Se calhar sou eu que estou com a mania das conspirações. lol Enfim... é bom saber que alguém se recorda de nós... passado tanto tempo. Das duas uma, ou eu não mudei nada... ou sou mesmo inesquecível (o meu lado convencido a vir ao de cima). lol
Mas cheguei ao final da noite, sem me lembrar dele. A culpa é do queijo... de certeza!
Vou confessar uma coisa. Da ESMM, só continuei a falar com 3 pessoas. É claro que a minha Carlinha está em primeiro lugar. Fizemos tantas asneiras juntas... só não conto, porque sei que o filhote lê esta minha tasca. lol É claro que ela se portava bem; não se baldava a françês; nem passava as aulas a tramar alguma... contra a mulher terrorista lá da escola! Nã! lol O Lopes? lol está fixe! vejo-o de vez em quando. Casadinho! Com uma filhota linda. Para terminar, vem a Susanita.Gosto daquela rapariga. Tem uma inocência, que apesar dos anos terem passado não se altera. É franca, directa, e muito... mas muito querida. Foi minha companheira de formação dos "Lords do Kaos"(1ª grupo de formação de teatro da ESMM... que ainda hoje está em alta).
E pronto... nesta lista, não está incluido o referido moço. lol Mas também passei por tanta gente...

1 Comments:

Blogger heidy said...

Bom dia albatroz!

Nã! Amigos são amigos. E esses têm o devido lugar. Não podem estar no patamar de um simples conhecido. Jamais! Se calhar foi isso que aconteceu. Foi uma das pessoas que passou na minha vida. Normalmente recordo-me delas. Mas se não aconteceu com ele...
Eu sou selecta com as pessoas que tenho ao meu lado. Tenho tido sorte. Posso dizer que tenho um grande (qualidade)grupo de amigos. ;)

12:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker