domingo, maio 07, 2006

iéeeeeeeee!

Este fds, não me apeteceu viajar, nem sair. Assim que vi os meus pais e mana bazarem, foi tipo o filme "sozinho em casa". Só que eu não fiquei apavorada. Claro! lol Fechei os estores, acendi umas velitas... um incenso... e uma musica bem sonora. Daquelas que nos enchem o ouvidito, e metem o nosso corpito a dançar sem darmos por isso. No meu caso, peguei em todos os cds de blues, e foi um all night long. ;) Amo o som. A intimidade que cria... foi tão bom, que só consegui adormecer, lá por volta das cinco da matina (quase). Tinha saudades de fazer uma destas.
O lourito também gostou. lol Acho! É gaijo que não diz muitas palavras. É um pró silencioso, excepto quando está de birrita.

Besos e votos para que tenham uma excelente semana.

14 Comments:

Blogger heidy said...

Re-bom dia albatroz!

Esse dia já esteve mais longe. ;) Só tenho pena é dos meus vizinhos. lol Os meus amigos dizem, que se eu decorar as coisas à minha maneira... vou causar incendio no prédio. lol Adivinhem lá porquê? lol Injurias, pois tá claro!

besos

12:27 da tarde  
Blogger Rafael said...

e como vai esse lourito? continua barulhento?

7:25 da tarde  
Blogger heidy said...

Skep:
O lourito, está na linha... quer-se dizer, até que lhe apeteça.lol (ri mesmo)
É muito mimado. Mas tem coisas muito engraçadas. É traquina, inteligente, vivaço. E sabe todas as cantigas para nos levar no caminho que deseja.
;) Mas vale a pena. gosto muito dele.

8:08 da tarde  
Blogger Bino said...

Obrigado. Boa semana também para ti.

12:11 da tarde  
Blogger Maria Arvore said...

Heidi,
tem uma excelente semana.
E hoje, dia 8, venho dar-te os parabéns por 2 anos de blog. :))
http://www.ville-fondettes.fr/images/anim%e9es/Fee.gif

12:17 da tarde  
Blogger heidy said...

Maria...
não é hoje nina! Tá quase... mas ainda falta uns quantos dias. Vais notar quando for. Já tenho o meu presentinho para voçês. E acho que vão gostar. lol queres dicas? lembra-te daqueles que nos davas... lol e mais não digo. ;x

beijokasssssssssss acaneladissimas ;)

Bino:
Não tens de quÊ?
Cadê as lições?? o pessoal está à espera ansiosamente. lol

besos para o cat (sempre)

1:21 da tarde  
Blogger nelsonmateus said...

kem é esse loirito?

9:27 da tarde  
Blogger heidy said...

lol

Mano neca:
É um gaijo verde e vermelhito todo jeitoso. lol Sabias que descobri que o fulano adora corn-flakes? Só não pode comer chocolate. Disseram-me que era puro veneno. :)

bejitos manusco: CUIDA-TE! É uma ordem! ;)

ps- Sabias que no canal história, durante esta semana, vai dar a história dos templários? hoje falou sobre Tomar. ;)

1:13 da manhã  
Blogger nelsonmateus said...

grava, grava pra mim k eu depois vejo isso. :P

7:34 da tarde  
Blogger heidy said...

lolol
Mano neca:
Eu vi um episódio por acaso. Não estou em casa ás horas que aquilo dá, para grande pena minha. :(

10:54 da tarde  
Blogger Unknown said...

Estou a precisar de fazer uma sessão dessas...:)
Beijinho

2:54 da tarde  
Blogger heidy said...

Minina:
E como sabe bem!!!! Ainda estou com o ritmo animico todo maluco, mas aos poucos vou ficando menos cansada. Quando a minha tia foi internada, estava de rastos! E nem eu me apercebia o quanto isso,me estava a afectar. Só senti isso na pele, no primeiro fds que fui a ferreira. Ferrei a dormir, quase o fds inteiro! Há meses que não tinha uma noite de sono completa.
E agora, ando a rever velhos prazeres. Ler... ler... ler... ler... musica... ler... ler... ler... musica... e fui ao cinemaaaaaaaa (finalmente! que saudades!); ;) poder sair do trabalho a horas normais, e ir dar uma voltinha até um jardim, sem me preocupar com nada mais. O acender as velitas e os meus incensos... é um extra. :)

Sabe bem miga. Tenta! Quanto mais não seja, para estares contigo e para contigo.

besitos de moi para vous com aquele xi!

3:53 da tarde  
Blogger Unknown said...

Eu desde que a "cruzeirito" nasceu que nunca mais soube o que era dormir uma noite seguida, contingências da maternidade...e ultimamente piorou, o único dia que consegui ferrar, foi quando me deram algo no hospital...as insonias têm feito parte das minhas noites.
Com a pequenina é complicado fazer isso, mas bem que me apetecia estar "comigo"...quem sabe para o mês que vem, já que vou tirar uma semana de férias.
Beijo

7:43 da tarde  
Blogger heidy said...

Minina:
Eu foi durante um ano. Por causa da minha tia, fiquei com os sonos todos malucos. E houve alturas, em que já estava tão farta do meu nome. Ela chamava 24h sobre 24h. Parecia que tinha tido um filhote.Ela ganhou medo do escuro, logo punha-se a chamar por mim durante a noite toda; depois com as dores foi pior...;
Aqui há cerca de um mês e picos, já quase batia com a cabeça na parede. Andei perto de trÊs semanas a dormir quase duas horas por dia. Já não aguentava mais. Foi muito complicado. Por isso andava sempre a dizer que estava em baixo; ou que estava muito cansada. Foi a altura pior.

besitos

9:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker