terça-feira, maio 09, 2006

Mudanças!!!

Ora bem... aconteceu! Finalmente! Depois de tantas ameaças... lá cortei um "pouco" de cabelo. Custou. Mas foi! De inicio, ver a tesoura a trabalhar...até doeu! Mas depois, lá me habituei, ou melhor, ainda me estou a habituar. A parte de trás não está muito diferente, mas a da frente... autch! :(
Não contente com isso, passei numa ourivesaria, entrei, e pimba, fiz o quarto e quinto furo. Já os tinha feito, há muitos anos, mas depois fecharam. Agora voltei a fazer, mas na orelha contrária.
Resumindo, hoje não deveria ter saido de casa. Mas foi giro! Há muito tempo que precisava de uma cena destas. Perder um bocado de tempo comigo. Mimar-me. Sabe bem, mesmo que algumas coisas soem a futilidade.


4 Comments:

Blogger Unknown said...

Todos nós nos deviamos mimar de vez em quando, faz sempre bem...mesmo que depois o resultado não seja bem o que esperavamos, enquanto gozamos o mimo é bom...:)
Beijinho nosso

2:52 da tarde  
Blogger heidy said...

Minina:
Eu fiquei um pouco triste. Só isso! quando decidi fazer o "assassinato", queria fazer um corte, mas não sabia qual. Não tinha imaginado sequer o modelo ideal! Só sabia que queria mudar um cadito.
Quando vi o resultado final, foi esquisito. Tinha o cabelo muito comprido... e de repente... puf! ainda não me habituei À imagem. Mas realmente faz o meu rosto ficar menos bolachudo. Admito!!! E como foi em quarto crescente... cresce num abrir e fechar de olhos. Isto sou eu a mentalizar-me.

E hoje acabei o meu mimo! Já me inscrevi de novo na natação.Tenho saudaditas de dar aos braços e ás pernocas. Já não ponho lá os pés, há cerca de 4 meses. Sinto falta. :)

beijokas de moi para vous

4:01 da tarde  
Blogger Unknown said...

É só até te habituares à nova "imagem" quando isso acontecer vais começar a ver a mudança com outra disposição...:)
Então boas braçadas. :)
Beijo

7:35 da tarde  
Blogger heidy said...

Minina:
Essa foi a intenção. Sempre que estou um pouco mais triste faço isto. Nem sempre resulta. Mas mudanças são mudanças. E traz smepre algo ed novo. Também não sou daquelas que se metem nas compras por tudo e por nada. :)

besitos de moi para vous

8:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker