quinta-feira, maio 25, 2006

É hoje...

Vou ter a minha primeira aula prática do curso de mergulho! ;) Vamos lá a ver como me vou portar... confesso que estou um pouco nervosa. Parvoice, eu sei. Agora é a sério. Tenho de apreender todos os passos das técnicas.
Bem, pelo sim, pelo não... lá vou estar dentro da piscina por volta das 20:30. :) Depois ou resmungo, ou digo que correu tudo sobre rodas. :) Espero que seja mais a segunda hipotese. Mas, como me conheço muito bem, vou criticar-me. Olé se vou. lol

Desejem-me boa sorte... ;P


besitos

2 Comments:

Blogger margusta said...

Heiiddddyyyyyyyyyyyyy,
....sobrevives-te??????
....afinal é só na piscina..lol..é fácil falar para quem está de fora ;) num é!?
Depois conta se correu bem ....

Beijocas

11:29 da tarde  
Blogger heidy said...

Correu bem! Muito bem... bemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm! lolol Adorei! Já vou fazer relatório. Ainda estou com um sorriso parvo no rosto.

bejitos

1:26 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker