sexta-feira, julho 21, 2006

Novidades...

Tem sido cá um corre corre, nestes ultimos tempos! Sinto-me tipo a "bela adormecida", após o seu sono de 100 anos. Gosto da sensação! Resmungo, é verdade! Mas também é normal, com o meu mau feitio, o que é que se esperava? lol Mas faz-me bem. Muito bem mesmo. Detesto a sensação de estar a estagnar. Sentir que não desenvolvo nada... atrofia-me por completo.
Só posso dizer, que a terceira parte do plano, está concretizada. A segunda será finalizada, a partir de meados de Agosto, quando regressar de férias.

Em relação a férias, já sinto o cheirinho... :) este ano vão ser mais moderadas . Tenciono passar pelo Andanças, Sendim, e vou ver se consigo tirar os meus diazitos sozinha. Tenho saudades dessa sensação. Gosto de chegar a um sitio completamente novo, e andar a deambular por ali. Gosto muito das pessoas que me rodeiam, e das minhas coisinhas, mas preciso de um período de desintoxicação de mim mesma. Há dois anos que não consigo fazer isso, e nota-se! Como ando muito cansada, é a altura ideal.
Mas enquanto não dou "corda aos chinelinhos", vou indo e vindo . lol Por ex, neste ultimo fds, estive em Óbidos. É verdade! Rumei até à feira medieval. Foi muito giro. Não só pela dita, como também pelas situações caricatas que mais uma vez, os primos Antunes e Ldª arranjaram. Enfim... o pior é que os mais velhos são os piores. Mas claro, adorei! Mesmo se a feira tivesse sido uma porcaria, é sempre bom estar com eles. E após 8 tipos de licores e umas quantas cervejas alemãs... tudo piora. lol

Um sitio onde gostaria de estar hoje à noite? ai ai... mete xutos! Claro! lol Adivinhem lá. ;) Mas domingo seria um grande dia... ó se era! Enfim...
eXTReMe Tracker