Uma história peculiar....
Há cinco anos atrás... um dos meus 17 primitos, casou-se. Até aqui normal. lol O grande problema, é que esse primito, cada vez que nos encontra, e falamos da situação, não sei porquê, mas tem um brilho estranho no olhar. lol Será que ali anda uma vontade de fazer revenge? bem... ele sabia ao que ia. lol Conhece muitooooooo bem a malta que o rodeia. Quem lhe mandou dar as chaves de bandeja? lol Temos ar de meninos de coro.... mas... ele sabe que partimos a loiça toda. É só aparecer a hipótese. ;)
Mas o maior problema... mesmoooooooo... é ele ter uma certa nota de culpa, assinada pelo pessoal, que faz intenção de mostrar, sempre que alguém lhe lembra de determinados pormenores. Sim, porque ninguém traz um papel na carteira há cinco anos, sem segundas ideias. Ah não traz não! lol
Como sei que lês a minha humilde tasca...
Deixa ver... trocamos a casa toda; oferecemos ao teu vizinho uma trave da tua cama(só soube desta na sexta); tivemos uma pontaria certeira para estacionar os carros... foi coisa pouca! Tu já fizeste pior na nossa companhia pah! ;)
Pior foi a criança que no baptizado do teu filhote, sacou do bolso do pai um preservativo, e começou a brincar com ele em plena igreja! O que vais fazer com ela? Ah poisssssssssssss! ;)
Besitos ;)
Considera... as tuas opções. Sabes que no fim, a união faz a força. lol
5 Comments:
lol
Não percebi tudo, mas gostei da criança a brincar na igreja com a camisinha...
;)
Pisco:
Essa parte.. foi linda!!! Com direito a balão e tudo. Aquela criança vai longe. lol E como sempre a culpa foi nossa, porque começamos a rir, que nem uns perdidos, logo tivemos direito a sermão e missa cantada. lol É sempre assim... ninguém nos entende! :)
besos e Hoje é sextaaaaaaaaaaaaaa
Vais ter karting este fds? BOA SORTE!!!! :)
Estou a imaginar a cara do padre, deve ter sido lindo...:)
Beijinho
Minina:
Foi... estranho! lol Mas, acho que ganhou a inocência. lol
Besitos de moi para vous
Nem podia ser de outra forma, a inocencia das crianças é o que de melhor existe. :)
Enviar um comentário
<< Home