terça-feira, junho 13, 2006

Outro adeus...

Não me apetece escrever nada. Quero. Mas não tenho cabeça para nada. Este fim de semana foi de loucos. Daqueles que são para apagar da memória.
Faleceu um tio do lado do meu pai. Para além de ter de superar essa situação, tive de dar força ao meu primo. Servir de escudo...
Se querem saber, passei o fds a lembrar-me do meu pai. Chega um momento, em que começamos a ter consciência, de que a vida não é eterna, em relação aos outros que nos rodeiam. Eu fiquei com medo. Infelizmente, por muito que queira, não posso impingir determinadas ideias a alguém. As pessoas têm de querer. Não posso fazer nada por elas, sem essa vontade. Embora...

7 Comments:

Blogger nelsonmateus said...

1 gros, gros, gros bisous. :S

8:02 da tarde  
Blogger Unknown said...

um beijo....

9:18 da tarde  
Blogger Unknown said...

A vida nem sempre é o que queriamos que fosse...pensamos sempre que quem amamos é eterno e de repente descobrimos que não...
Um beijinho

1:59 da manhã  
Blogger heidy said...

Bigado pelos mimitos. Estas ultimas semanas, têm sido de loucos. Não acabo uma coisa, para começar logo outra. Espero que termine por agora. Fogo!
Eu que me queixava de sentir que as coisas estavam todas estagnadas, agora estão a mil, com isto pelo meio. Dispensava algumas coisas.

Borboleta:
Se é giro, agradece a quem comenta. Sempre digo que o mais interessante é que se vai escrevendo por estes lados. :) Foste tu que tiveste a pachorra para ler 100 e tal coisas por estas bandas? coitada! lol


besos

6:06 da tarde  
Blogger heidy said...

Menina:
Pois é. Verdade mais certeira. Quando somos crianças, temos a noção que eles vão estar sempre ali. O tempo passa, e só nos damos conta, de algo vai acontecer, quando as pessoas que estavam dadas como certas à nossa volta, começam a desaparecer. Então olhamos para eles, e observamos os primeiros cabelos brancos, as primeiras rugas... e sentimos que muitas coisas deixaram de ter importância. Passado. Perdemos tanto tempo da nossa vida, com pequenas coisas. O tempo corre.

besito de moi para vous

6:12 da tarde  
Blogger Unknown said...

É isso mesmo, o tempo corre, e quando damos por ela, o dia que hoje era amanha, amanha já é ontem...
Aproveita bem todos os momentos e todas as pequenas coisas que te dão prazer fazer com quem amas, porque de repente olhas e o que pretendias fazer amanha, já não é possivel...já não há tempo...
Beijinho

9:59 da tarde  
Blogger margusta said...

Heidy..beijinho para ti!..Muitooooooooooooo grandeeeeeeeeeeeeeeeeeee

11:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker