quinta-feira, junho 15, 2006

Anda-me cá a moer uma ideia...

Mas agora sou obrigada a colocar uma bandeira do meu país na janela ou noutro sitio qualquer, só porque alguém se lembrou que ia dar força a um bando de gaijos, que nem correr atrás de uma bola sabe? Tudo bem... gosto de futebol. Mas não faço disso a minha vida. E nem admito que se use um simbolo nacional, pelo qual eu tenho o maior respeito, como objecto deste tipo de romarias. Deus, patria e familia de novo? Não obrigado!
Sou portuguesa até ao tutano. Resmungo... digo que não concordo com isto ou aquilo, mas... alto e para o baile. Tenham santa paciência! Já não tenho pachorra para tanto! Enquanto a "arraia miuda" se vira para este evento durante um mês, por cá as cenas evoluem... até porque se tem de aproveitar estes momentos de distracção.

Iéeeeeee, viva Portugal... ou direi... iéeeeeeee... viva a selecção com manias de grandeza? Sim, porque apelam tanto para o bom nacionalismo e tal, mas não são capazes, de dar mostras de gratidão por quem lhes paga os balurdios dos ordenados, como é o caso dos emigrantes ( e nós). Nariz empinado e lá vão eles. Ariopesssssssssss! grrrrrrrrrrrrrrr

Hoje devo estar num dos meus piores dias. lol Deixem ver... lua cheia... quarto minguante... yap! Está na altura da tal semana infernal. lol Por isso, tenho desculpa! ;)

10 Comments:

Blogger nelsonmateus said...

e o msn? é pra kem? hum???

7:48 da tarde  
Blogger heidy said...

Mano:
Ando ausente. Não tenho tempo para nada. Nem para dois dedos de conversa contigo. As coisas, este mês estão complicadas. Está-me a cair tudo em cima. :( O que vale é que tenho as costas largas. lol

Beijinhosssssssssssss ó mr offline. lol Já descobri como fazes essas aparições. lol

4:21 da tarde  
Blogger Bino said...

TPM ?

5:26 da tarde  
Blogger heidy said...

Binoc:
Hum... deixa ver, se arranjo uma resposta diplomática. lol Eles irritam-me! Apoio a nossa selecção! Acima e além de... mas... detesto snobismos. E sim, em parte também é TPM. lol Aturem-me!

beijokas

Sei que tenho leituras para colocar em dia. Eu seiiiiiiiiiii! Comecei hoje muito devagarinho. Tenham calma que isto anda a passo de caracol. ;)

besitos

6:00 da tarde  
Blogger nelsonmateus said...

já percebeste?

nesse caso, explica-m como se eu fosse msm muuuuita burro. :S

4:49 da tarde  
Blogger Rafael said...

não vale a pena moeres-te com isso!lol

7:56 da tarde  
Blogger pisconight said...

Não te incomodes por causa da selecção... e não compres a bandeira nos chineses...
;)

5:35 da tarde  
Blogger Unknown said...

Não vale a pena ficares aborrecida com essas coisas...a vida já tem coisas suficientes para isso miuda.
Beijinho

7:58 da tarde  
Blogger margusta said...

Heidy migaaaaaaaaaaa..já se passaram uns dias, a lua já mudou?.. ;)

Beijitos para ti!

11:08 da tarde  
Blogger heidy said...

Txiiiiiiiiiiiiiiiii! lolol Tenho muito que dar ao dedo. :)
Ora vamos lá começar...


Mano neca:
De burro não tens nada! :) Mas talvez um msn 8 pelas tuas bandas. lol Acertei??? Tenho outras hipoteses.

besitosssssssss

Rafa:
Já deverias saber que eu arranjo desculpas esfarrapadas para resmungar. lol Culpa o meu mau feitio! Nã tenho culpa pah!

besos

Pisco:
Bandeira nos chineses?nã senhori! tenho uma muitaaaaaaa velhinhaaaaaaaaaa, dos tempos em que Portugal ainda tinha como selecionador o grande Carlos queirós, e os cotas desta selecção eram putos. ;) Ah pois é! Tá mais velha que o D. Afonso Henriques... salvo seja.
besitos

Minina:
Eu sei... mas em certas alturas sabes que embirramos com tudo. E naquele dia deu-me para aquilo. lol
Podia ter sido bemmmmm pior! :)
besitos de moi para vous

Menina das tranças:
A lua já mudou! lol Já tá a crescer! lolol semana normal. :) O que se torna uma chatice. :p

besitosssssssss

Pessoal eu não tenho visitado muito os vossos cantinhos. quase não tenho tempo para respirar. Prometo que a partir da semana que vem, as coisas vão mudar. :) Já vou ter um pouquinho mais de espaço...

4:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker