domingo, novembro 19, 2006

Dia da memória....



Por ti amiga...

4 Comments:

Blogger pisconight said...

O importante é nos lembrarmos...
Lindo...
;)

11:22 da manhã  
Blogger heidy said...

Pisco:
Ela era especial. :)

12:36 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Bela homenagem, perdi o meu melhor amigo há 17 anos atrás num acidente de automóvel. Foi uma coisa que me abalou muito, foi a primeira vez que perdi alguém de quem gostava, infelizmente não foi a única.

9:03 da tarde  
Blogger heidy said...

Pois papagueno, infelizmente, pertencemos a uma geração onde se perdeu muita gente. Eu perdi muitos amigos. Em acidentes, droga... ou por outro qualquer motivo. Não os esqueço, porque cada um teve um lugar de destaque na minha vida. A Carla, foi outra das pessoas especiais. Neste dia, e como a causa de falecimento foi um estupido acidente, senti necessidade de relembrar esse momento. Idade? 24 anos. Talvez sirva para ajudar alguém. Pretenção minha. Talvez.

11:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker