domingo, dezembro 17, 2006

Teimosa a menina!


























(fotos retiradas do google. Estou à espera das que que foram tiradas por pessoal do grupo)

Como foi? porreiro! Muito fixe! Ok, as dividas em relação aos encores que me estavam a dever do Avante, foram saldados. ;p Dessa já se safaram.

Apesar de na noite anterior só ter dormido uma hora e meia, ou seja, estava quase a encostar-me a um cantinho para bater uma bela soneca. Correu tudo bem. Mas juro que cheguei a pensar no nosso belo licor ... ah pois é. Com esse, até o gigante se troca todo, sem ligar o turbo "um, dois, três...".

Nos yellow, ainda estava meio ensonada, depois de uma noite sem dormir, um dia de curso, e ainda uma pequenita espera, era normal. Gostei do som dos tipos. Tenho de ouvir com mais atenção. Claro que quando os XP começaram a tocar, à segunda já estava completamente alerta. Sono? eu? Nã!!!! "E prontus..." muitos abananços de tola (o meu pescoço disso se queixa); muitos saltos (a minhas costas estão a resmungar); e um pulso lesionado... lá fui para casa. Feliz e satisfeita. Sou fácil de contentar. lol

Quanto ao percurso, porraaaaaaaaaa! lol Nem com mapa. Conhecemos Carcavelos, de lés a lés. Paulo, confessa, não foi engano. Tinhas tudo bem planeado. lol

Noticias para as gaijas:

Só tenho uma palavra: DESAVERGOHADO!!! Raios do homem!!!! Qualquer dia as mães vão fazer rondas nos concertos, para atestar se a temperatura ambiente não sobe muito. lol Tenho uma reclamação. Atão só o lado da mulherada(esquerdo), é que tem direito a águinhas e tal? lol Assim não dá. Vá cabeleira, desenvolve pah! ;P Olha que ao meu lado, ouvi coments de meninas, a dizerem coisas marotas sobre ti. Ai ouvi ouvi. E não foram coisas levezinhas.

Bigado pela companhia amiguitos. Depois desta semana infernal, estava mesmo a precisar dos vossos mimitos e de abanar a tola. ;)

XP1-- Fui alertada para o facto, de que algumas destas fotos pertencem ao site http://kaluxutos.blogspot.com/. Desde já peço desculpas à autora das mesmas. Ao contrário do que costumo fazer, normalmente "tiro" coisas de pessoal conhecido e só "posto" por estas bandas com a devida autorização. Como já disse no coment, foi erro meu não ter aberto o link de cada uma delas.

Ficam aqui dados os devidos créditos.

XP2- Mais um autor das ditas, foi-me dado a conhecer. ;p Isto aos poucos vai ao sitio. lol O nome é... tchan... Diogo do site www.pulguinhaxp.blogspot.com.

Bigado madax pelas dicas. ;p

4 Comments:

Blogger Rafael said...

É mesmo!

Boas festas!!!

12:34 da manhã  
Blogger Madalena said...

Engraçado...

Olha as minhas fotos ali...

Beijos*

Talvez desse jeito dizeres os blogs de onde tiraste as fotos;)

10:58 da tarde  
Blogger heidy said...

madax:

Peço desculpa. :) Quando disse que tinha sido retirado da net, foi porque, por erro meu,não anotei,o nome dos sites em questão.

beijos e umas boas entradas.

11:53 da tarde  
Blogger Madalena said...

Na boa:)

Mas olha que não são todas minhas..
Algumas são do Diogo (www.pulguinhaxp.blogspot.com)

Beijos* e boas entradas para ti também:D

1:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker