quinta-feira, dezembro 14, 2006

Helpppppppp...


Estou com uma corda no pescoço. :( Não tenho tempito para nada. As coisas estão tão beras, que andam todos a gozar comigo, pela falta de vontade para efectuar a decoração de natal. :( Sim, porque nem para isso tenho conseguido arranjar tempo. Isto anda mal.
Mas também não me posso queixar. As coisas têm tido resultados muito positivos. O esforço tem valido a pena.

O que ando a perder? bem... a minha mãe fez aninhos ontem, e... ainda não comprei a prendinha. O meu pai faz anos amanhã... e estou sem inspiração. Que coisa! :(


E sábado vou tirar a barriga das misérias. lol Em primeiro lugar, porque um certo e determinado DVD vai regressar. Ah pois é. Decidi para meu bem, coloca-lo bem longe de mim. Em segundo lugar, a minha ressaca vai terminar. :) Uoh Uoh. ;p Depois disto, só dia 13 de Janeiro. Uié!

4 Comments:

Blogger Rafael said...

não percebi nada do post. Mas aconselho a ir âs compras!

11:23 da tarde  
Blogger heidy said...

lololololol

Foram vários resmungos!!!
1º Não tenho tempo
2º Não tenho mesmooo tempo
3º Por não ter tempo ainda não decorei a casa
4º Sábado vou festejar com uma ementa de xutos. ;p


tu estás louco? mandares uma mulher às compras, é como enviares um americano para o meio do Iraque. lol

;p

12:46 da manhã  
Blogger pisconight said...

Pelo menos tens tempo para cá vires...
Eu já decorei a minha casa!!
;)

5:50 da tarde  
Blogger heidy said...

Pisco:
Tu ou a tua esposa? seu desgraçado! lol A minha vai ser feita domingo. Uiéeeeeeeeee!!!!!

;p

10:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker