sexta-feira, dezembro 22, 2006

Oh Oh Oh... :p

A todos um Bom Natal
A todos um Bom Natal
Que seja um Bom Natal,
para todos vós
No Natal pela manhã
Ouvem-se os sinos tocar
E há uma grande alegria, no ar
Nesta manhã de Natal
Há em todos os países
Muitos milhões de meninos, felizes
Vão aos saltos pela casa
Descalças ou com chinelos
Procurar suas prendas, tão belas
Depois há danças de roda
As crianças dão as mãos
No Natal todos se sentem, irmãos
Se isto fosse verdade
Para todos os Meninos
Era bom ouvir os sinos tocar
.

6 Comments:

Blogger Unknown said...

Miuda,
Por falta de tempo e de paciencia, tenho andado ausente de visitas aos vizinhos, mas não quis deixar de te vir desejar um feliz natal com tudo de bom, e, na companhia dos que amas
Um beijinho grande

11:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá, passei por aqui só para te desejar um Feliz Natal

11:39 da tarde  
Blogger Maria Arvore said...

Perdoa-me as ausências (se puderes ;) que venho aqui agora desejar-te um Feliz Natal, cheio de Boas Festas e de tudo o mais que desejes. :)
Uma grande beijoca :)

11:58 da manhã  
Blogger BlueShell said...

A ti que me tens lido e comentado
Desejo um Natal pleno de cor
E que em 2007
Cada despertar
Possa ser um hino
De exaltação à VIDA e ao AMOR!...

BLUESHELL

4:27 da tarde  
Blogger Bino said...

Ai que esta miuda quer-me matar de susto. Que ia caindo pró lado com a música , assim a sair de repente das colunas...
Bem, já recomposto, é para dizer que vim cá desejar Feliz Natal e muitas prendas no sapatinho. E já que aqui estou, também pode ser um Ano Novo cheio de propriedades. Jokasssssssssssssss

1:49 da tarde  
Blogger heidy said...

Minina:
Idem aspas aspas.

Como estive fora, só agora pude ver a tua mensagem. Lamento. Mas...como diz o meu manusco, o natal aparece sempre que um Homem (com letra grande o "encontre". ;p Desejo a ti e à tua familia,um santo natal. :)

Besitos de moi para vous.

paulinho:
feliz natal também para ti. Ficas a dever-me um concerto do Sérgito. Ai ficas ficas. :)
besitos

Maria, a tal que se esconde numa arvore:
Idem idem aspas aspas (take 2).
Pé direito em riste rapariga.

besitos acanelados. ;p

blue:
Bom ano novo.
besos e obrigado pelos votos.

Mestre:
Olh lá pah... sabes que eu sou assim.Apanho sempre os outros de surpresa. lol Realmente, por muito que goste de Janis Joplin, tenho de mudar a musica. Culpa a falta de tempo.Enfim. Sou uma pobre moça desgraçada. Tenho de começar a jogar no euro milhões. lol
Quanto ás propriedades... lol estou tesa que nem um carapau. lol

Besos pó cat e que 2007 te traga melhores coisas do que em 2006. E... mais lições. lol É sempre bom ver a opinião do barradas. lol
(sei que tenho resmas de posts para ler... mas dá-me tempo pah)

1:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker