terça-feira, dezembro 26, 2006

Ai maadre...

"Prontus"... lá se foi a diet. Portei-me mal. Admito e confesso o meu pecado. Mas, eu não tenho culpa! Uma moça não é de ferro. Tantas iguarias... nham... aquilo até se poderia estragar. :( Eu sei. Não serve de desculpa. Prometo que para a semana começarei a fazer ginástica. ;p Palavra de escuteira.
Quanto a prendas... adorei os miminhos. Os meus miguitos, cumpriram a tradição. E como sempre, fiquei com a lágrimita no canto do olho. Lá veio ao de cima, o meu lado de Maria Madalena. Bigado.
A ultima "prendita", vou eu receber esta semana, dada por... moi. lol Vai ser carota como o caraças. Enfim... mas vai valer a pena. ;p
Agora xiu... isto é segredo. lol Alguém conhece?

"Xutos e Pontapes, Rui Veloso, GNR, Jorge Palma, Pedro Abrunhosa e Radio Macau. O concerto será dia 17 de Fevereiro de 2007, estando por ordem de entrada no Pavilhao Atlantico, Radio Macau, Jorge Palma, GNR, Rui Veloso e Xutos e Pontapes. Os leitores da Visao terao uma palavra a dizer quanto ao alinhamento das cançoes tocadas pelas seis bandas.Em www.visaoonline.pt, podem votar, a partir da lista de temas de cada disco da Colecçao, nas musicas que querem ouvir. As musicas mais votadas serao tocadas no concerto (no caso dos Xutos foi o Circo de Feras)"

2 Comments:

Blogger nelsonmateus said...

pork o natal é kuando 1 homem ker ... feliz natal! :)

11:57 da tarde  
Blogger heidy said...

Manooooooooooooo:
Pois...eu cá prefiro a velha formula da lua cheia e tal. lol Feliz natal pah! Que tenhas muitas prendinhas no teu sapatinho com todas as ladainhas habituais. :p Para quem faz 2000 anos e picos, o man está bem conservado. ;)


Besitos

1:39 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker