quinta-feira, outubro 11, 2007

Por vezes...


Sinto-me desta forma. Nua. Despida de mim mesma. Escondida, e no entanto a querer desesperadamente ser encontrada.
Neste momento, estou a sentir uma forte corrente dentro de mim, como se estivesse no fundo do mar. Agarra-me. Segura-me. Estou farta de que por ti, tenha o meu coração ferido, de tanto bater contra as rochas. Desejo dizer-te tanta coisa. E só sinto o amargo ciume, que nunca quero reconhecer. Raiva, porque nunca consigo dizer realmente o que desejo.
Não, este texto não é para ti. Fi-lo para mim. Somente isso. Desprovido de qualquer destinatário. A acção foi-se perdendo... assim como a sua morada. Dou-te autorização para me leres, e destruires estas palavras sem cor.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Deixas-me triste...


Triste pq é triste ter amigos tristes ...

Se um beijinho te fizer sorrir, dou até q te rias as gargalhadas... :)


A amizade é um valor q eu numca gosto de colocar em risco, posso ficar a perder muitas mais coisas mas prefiro q seja assim.

um beijinho do tamanho do mar

JPM

6:28 da tarde  
Blogger heidy said...

Não meu amigo. Não te quero triste. :) Lembra-te do que te digo sempre: tudo tem uma razão de ser. Mesmo os momentos negativos.Pelo menos, aprendemos a reconhecer os pontos bons. :)Como este. Amigos que nos dão mimo, sem precisarmos de pedir.

Obrigado... mais uma vez por estares lá. :)

besitos do tamanho do céu... hoje apetece-me ser a tal estrela. Perdoa-me pela minha pequena vontade. :)

12:15 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker