sábado, julho 18, 2009

Sensações...

Hoje, olhei e não te quis ver. Não desejei regressar... apenas prossegui o meu caminho. Quero acreditar que consegui ultrapassar-te. Fechei os olhos com força para não sentir o sabor amargo da traição... a recordação das lágrimas que me fizeste derramar. O momento em que observei a tua máscara a estilhaçar-se. Doeu... quero acreditar que já passou. Não consinto que me toques. Não admito que te dirijas a mim. As barreiras foram elevadas no dia em que te disse adeus. Avisei-te! Essa conversa terá sido uma premonição? não sei... já não me apetece querer saber... apenas gostava de te apagar da minha história. Da minha vida. Do meu livro. Só... mais nada.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Apagar não apagas... mas já que tens que viver c isso... pelo menos resta-te saber que agora es mas sabia... provavelmente ja vais conseguir identificar melhor os "sinais" no futuro... falo por mim... :)

bjito vizinha força nisso :)

9:44 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker